Dois são presos em imóvel usado para guardar produtos furtados em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Dois são presos em imóvel usado para guardar produtos furtados em Marataízes

Quatro bicicletas foram recuperadas no local, além de drogas apreendidas.


- Foto: Divulgação Polícia Civil.

Dois homens, de 23 e 21 anos, foram presos nesta quinta-feira (29), em um imóvel no Centro de Marataízes, durante uma ação da Polícia Civil. Dinheiro, bicicletas e pedras de crack foram apreendidos no local.

Após levantamentos feitos por policiais civis da Delegacia de Polícia de Marataízes que apuram crimes patrimoniais no Centro de Marataízes, o imóvel foi localizado e apontado como destino para onde os materiais oriundos dos crimes estavam sendo direcionados.

No local, os dois suspeitos foram presos. Também foram localizadas quatro bicicletas de origem criminosa, 60 pedras de crack embaladas para consumo e outra porção suficiente para preparo de mais 100 unidades e R$ 100 em espécie.

Segundo o titular da Delegacia de Marataízes, delegado Edson Lopes Júnior, a Polícia Civil vem trabalhando para diminuir a incidência de crimes Patrimoniais no Centro da Cidade, bem como para diminuir a presença de usuários de drogas no mesmo local. A "boca de fumo" estava sendo investigada por estar fornecendo drogas a moradores de rua em troca de objetos de furto.

Os conduzidos foram encaminhados para a Delegacia da cidade e autuados por tráfico e associação ao tráfico. Segundo a Polícia Civil, eles serão indiciados ainda em quatro Inquéritos policiais, por crime de receptação.

 

Comentários