Homem é morto com tiro na testa na porta de casa em Piúma - Jornal Fato
Polícia

Homem é morto com tiro na testa na porta de casa em Piúma

Segundo a esposa, ele estava em casa quando foi chamado no portão; ao verificar quem era pela fresta entre o portão e o muro, foi alvejado pelo disparo à queima-roupa


Na tarde de ontem (27) um homem de 34 anos, identificado como Saulo, foi morto com um disparo à queima-roupa. Ele foi atingido enquanto estava em sua residência, no bairro Céu Azul, por volta das 18h.

A vítima foi encaminhada gravemente ferida no Hospital de Piúma, após ter recebido o disparo de arma de fogo na testa. Apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que Saulo estava em casa quando foi chamado ao portão. Ao verificar quem o chamava, pela fresta entre o portão e o muro, foi alvejado por um tiro na testa.

Mesmo após cair, um segundo disparo foi ouvido, mas não atingiu a vítima. O autor ou autores dos disparos ainda não foram identificados.

As investigações estão em andamento para esclarecer os fatos. Qualquer informação que possa auxiliar na resolução deste caso pode ser repassada anonimamente às autoridades locais pelo disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Comentários