Homem é preso com cocaína em Bom Jesus do Norte - Jornal Fato
Polícia

Homem é preso com cocaína em Bom Jesus do Norte

s militares visualizaram o suspeito aproximando-se do veículo, porém percebeu a presença das viaturas, dispensando uma sacola e em seguida, tentou se evadir.


Na noite desta quinta-feira (02), após denúncias anônimas, os policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem de posse de cocaína durante patrulhamento no bairro Vista Alegre, em Bom Jesus do Norte/ES.

Por volta das 21h31min, durante o patrulhamento pelo bairro Vista Alegre, os militares receberam informações de que um homem de 31 anos iria fazer entrega de entorpecentes a um taxista, próximo a quadra de esportes. Os militares visualizaram o suspeito aproximando-se do veículo, porém percebeu a presença das viaturas, dispensando uma sacola e em seguida, tentou se evadir.

O suspeito foi alcançado e abordado, após acompanhamento a pé e com ele nada de ilícito foi localizado, porém ao retornarem ao local onde teria jogado a sacola, foi encontrado em seu interior 04 pinos grandes cocaína e 03 pinos pequenos de cocaína.

Diante do flagrante o suspeito, de 31 anos, foi encaminhado a 6ª Delegacia regional de Alegre. O taxista evadiu do local durante a abordagem não sendo possível localiza-lo.

Comentários