Itapemirim: bandidos espancam e matam homem a tiros na porta de mercearia - Jornal Fato
Polícia

Itapemirim: bandidos espancam e matam homem a tiros na porta de mercearia

Sem hesitação, os agressores invadiram o estabelecimento e abriram fogo, levando pânico ao local; a vítima foi arrastada para fora, espancada e, depois, alvo de tiros


Na noite da última terça-feira (30), o bairro Namitala Ayub, em Itapemirim, foi palco de uma execução. Segundo relato de testemunha, a vítima, identificada pela Polícia Militar como Wanderson Gomes de Souza, mais conhecido como "Cabeça", estava nas proximidades de uma mercearia local quando foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados, que chegaram em uma motocicleta.

Sem hesitação, os agressores invadiram o estabelecimento e abriram fogo, levando pânico ao local. "Cabeça" foi arrastado para fora da mercearia à força, onde foi brutalmente espancado pelos criminosos, que, em seguida, dispararam diversas vezes contra ele.

O crime deixou marcas não apenas na vítima, mas também nas paredes da mercearia, que apresentavam quatro perfurações de bala.

Por volta das 21h25min, os serviços de emergência foram acionados para atender à ocorrência. Apesar dos esforços dos serviços de resgate, a equipe médica constatou o óbito de Wanderson no local.

A Polícia Militar isolou a área - a cena do crime, no entanto, em parte já estava desfeita pela ação de curiosos - e acionou a perícia, que recolheu evidências para a investigação do caso, incluindo projéteis deformados encontrados no chão da mercearia.

O objetivo é identificar os suspeitos e esclarecer o motivo do crime violento, que pode estar relacionado ao tráfico de entorpecentes. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários