Na frente da filha, mulher é agredida pelo marido traficante em Muqui - Jornal Fato
Polícia

Na frente da filha, mulher é agredida pelo marido traficante em Muqui

Ela foi parar no hospital após ser agredida com socos e chutes


Foto: divulgação/PM

Uma mulher foi agredida pelo marido com socos e chutes na frente da filha de três anos, na noite de sábado (12), em Muqui. O caso foi relatado à polícia nesse domingo (12). O homem, que é traficante de drogas, ainda a ameaçou com uma arma. Ele foi detido. 

Segundo a Polícia Militar, após ser agredita, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Maternidade do município. Contudo, o companheiro dela foi para a frente da unidade com uma arma. 

Ao chegar no local, militares encontraram o indivíduo, que apresentou nervosismo com a chegada da polícia. Ele relatou que perdeu a cabeça e brigou com a esposa quando soube que ela o traiu  enquanto estava preso. "Acabei dando uns socos nela", disse. 

Os PMs perguntaram sobre a arma, mas ele afirmou que não tinha. Porém, os militares realizaram buscas perto de onde ele estava e encontraram uma sacola contendo um revólver caibre 32 da marca Taurus. 

A mulher, que ficou em observação médica, contou à PM que mora com o acusado há oito anos e que na noite de sábado bateu muito nela. "Com socos, chutes, coronhadas com o revólver por todo o meu corpo, tudo na presença da nossa filha de três anos". Ela disse que além da arma, ele tinha drogas em casa para comercialização. 

Na residência, os militares encontraram 55 buchas de maconha, R$ 816 e quatro munições intactas. 

O homem foi detido e levado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, de onde foi encaminhado ao presídio.

 

 

Comentários