Operação Sarrafo: Oito pessoas são detidas em Venda Nova do Imigrante - Jornal Fato
Polícia

Operação Sarrafo: Oito pessoas são detidas em Venda Nova do Imigrante

Também foram apreendidos 2 quilos de maconha, 100 pinos de cocaína e uma metralhadora calibre 380 com 45 munições.


- Foto: Divulgação Polícia Civil.

Seis homens e duas mulheres foram detidos durante a operação "Sarrafo", realizada nessa quinta-feira (02), em Venda Nova do Imigrante. Na ação, realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) da cidade, foram apreendidos 2 quilos de maconha, 100 pinos de cocaína e uma metralhadora calibre 380 com 45 munições.

A Operação aconteceu com apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Regional de Venda Nova do Imigrante. Também contou com o apoio da Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) de Afonso Cláudio.

A ação foi realizada nos bairros São João de Viçosa e Vila da Mata e cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico no município. Ao todo, seis homens com idades entre 19 e 28 anos e duas mulheres, de 18 e 30 anos, foram presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, os homens de 19 e 21 foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

"Os envolvidos são suspeitos de integrarem a uma organização criminosa que atua no bairro da Penha, em Vitória, e estavam atuando no município há pelo menos cinco meses", informou o titular da Denarc de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque.

Após os procedimentos de praxe, os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e Presídio Feminino de Cariacica.

Comentários