Venda de carro roubado vira motivo para tentativa de homicídio em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Venda de carro roubado vira motivo para tentativa de homicídio em Cachoeiro

A vítima abordou guardas civis dizendo que um homem com um pedaço de madeira e uma faca tinha tentado contra sua vida.


- Foto: Divulgação.

Um homem de 33 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) por tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim. O motivo apontado pela vítima estaria relacionado a venda de um veículo modelo Jeep, que foi roubado dias atrás na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar. Ainda segundo a vítima, há uma semana ele também foi agredido pelo suspeito e outro homem.

Os guardas civis realizavam patrulhamento preventivo quando foram abordados pela vítima, na Avenida Beira Rio, dizendo que um homem com um pedaço de madeira e uma faca tinha tentado contra sua vida. Ele contou ter sido agredido com pauladas em seus braços. Em seguida, o suspeito correu atrás dele com a faca em punho.

Buscas foram iniciadas pela região e o suspeito foi detido próximo a um posto de gasolina. Com ele foram apreendidas uma faca e uma chave Philips. Além da tentativa de homicídio, a GCM verificou que consta contra o suspeito um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Marataízes.

O suspeito foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional e, em seguida, conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

 

Comentários