Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

O querido casal Dra Renata Bragança ? Robson Campos é só felicidade


Foto: Divulgação

O querido casal Dra Renata Bragança - Robson Campos é só felicidade! Essa semana, a linda filha Cecília completou 3 anos e ganhou uma festa com o tema 'Minnie'.

 

A linda família de Isabela Couto e Caetano Monteiro com o filho Tom, nascido em casa e com o parto feito pelos os pais, em Vitória.

 

O nosso querido editorador Wagner Gomes Lopes e a linda médica Isabella Lucio Louzada fizeram o belo pré-wedding, no Convento da Penha, em Vitória. Aos queridos noivos, nossos votos de felicidade!

 

A linda e supercompetente esteticista Sílvia Miranda aniversariou na última quarta-feira (14). Nossos votos de muita saúde, alegrias e sucesso! 

 

A belíssima Bianca Passoni é um arraso. Linda demais! 

 

A estilosa e bela Gabi Prado posou para as lentes de Clarice Monteiro num lindo ensaio.

 

O Fotógrafo Jonathan Lessa está a mil com seu projeto "Casa Estúdio", especializado em fotos para posicionamento de imagem. Na última semana, fotografou o advogado Victor Schiavo.

 

Amigas e maravilhosas: Paula Moraes, Vanessa Altoé, Laís Ervatti e Lorena Moulin. Lindas! 

 

Reflexão

Gratidão

Aonde nascem as virtudes? Que pergunta difícil!

Para mim, a mãe de todas as virtudes é a gratidão.

Quem é grato é pleno de amor.

Quem é grato respeita todos os seres.

Quem é grato sabe preservar os amigos.

Quem é grato entende melhor as pessoas.

Quem é grato dá valor à lealdade.

Quem é grato vive mais feliz.

Quem é grato não tem preconceitos.

A gratidão liberta o espírito e inspira a paz.

Quanto mais se cultiva a gratidão, mais se enxerga claramente a beleza da vida.

A gratidão expulsa as doenças do corpo e da mente.

É bem verdade que a gratidão pode ser cultivada no seio da família como parte da boa educação.

Mas, a gratidão reside mesmo é na alma.

A gratidão é a única emoção capaz de expurgar todos os vícios e as imperfeições.

A gratidão é o maior dos sentimentos.

A gratidão é maior que o nosso próprio instinto de preservação.

A gratidão é o caminho para o amor.

Quem é grato tem fé e esperança.

Quem é grato, vive melhor.

Quem é grato usa habitualmente duas palavras que tornam a convivência humana mais leve e saudável: 'Perdão' e 'Obrigada'.

Quem é bom sem motivo aparente também é querido sem motivo aparente. O poder de ser bom é tão grande quanto sua capacidade de ser grato pelas pessoas e por tudo que lhe cercam.

Seja grato e seja querido.

Seja grato e seja feliz.

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Gratidão

Agradeço imensamente às mensagens, telefonemas e gestos de carinho que recebemos no Dia do Jornalista. Gratidão eterna, amigas e amigos queridos!

 

Sérgio Sampaio

Quem ganhou homenagens especiais nas redes sociais, esta semana, foi o talentosíssimo cantor/compositor cachoeirense Sérgio Sampaio, que se estivesse vivo, faria 74 anos, na quarta-feira (14). Vários músicos cachoeirenses relembraram os sucessos do grande músico. Só saudade.

 

Por aí

A gente adora contar pro mundo as novidades que acontecem na vida das celebs, né? Então, saiba que descobrimos que, no último fim de semana, a bonitona Poly Rabbi e seu marido, o médico Rogério Dardengo, estiveram em Goiânia, Goiás. O casal foi visitar uma amiga que aniversariou, e aproveitou para dar um rolezinho na cidade histórica de Pirenópolis. Os apaixonados adoram conhecer novas culturas. Tá bom pra você?

 

Imunizados

Infelizmente, em todo País, a vacinação dos idosos contra Covid-19 avança lentamente. Essa semana, em Cachoeiro, foi a vez do pessoal de 60 a 64 anos, e muita gente boa foi imunizada na primeira fase. A gente destaca os amigos Maria Elvira Tavares Costa, Alexandre Moreira, Bráz Zagotto, dentre muitos. Muita gratidão ao SUS e aos profissionais de saúde.

 

Parabéns, Rei!

E vale lembrar que o cantor e compositor cachoeirense, Roberto Carlos, fez aniversário na última segunda-feira, dia 19. Vida longa ao Rei!

 

Claudia Secchin

As bonitonas Magali Dutra Martins, Gisela Chervet, Roberta Viana, Patrícia Schwan Moreira, Marcelle Falce Vianna comemoram, com muita alegria, o aniversário da querida Claudia Secchin, essa semana. Juntas elas formam o Grupo 68.

 

Sabrina Santana

A terapeuta holística Sabrina Santana, do Espaço Ser, especialista em Florais, Thetahealing e Barra de Acess, estará em Cachoeiro até o dia 19 a 25 de abril. As Terapias holísticas possibilitam o autoconhecimento, equilíbrio e bem-estar. Para mais informações, Instagram @sabrinasantana_terapeuta, ou pelo telefone/WhatsApp (21) 99588-6026. A gente garante.


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários