Social Mídia - 28.03.24 - Jornal Fato
Artigos

Social Mídia - 28.03.24

Confira os destaques de hoje!


- Foto: Divulgação

PENSAMENTO DO DIA

A solidariedade verdadeira é um dos pilares fundamentais para uma sociedade mais justa e empática. Ela não apenas alivia o sofrimento alheio, mas também fortalece os laços humanos, promove a confiança e estimula a cooperação mútua. Ao compartilhar nossos recursos, tempo e compreensão com os outros, cultivamos um ambiente de apoio mútuo e respeito, contribuindo para um mundo mais compassivo e harmonioso.

 

Hospital em alta 

O Hospital Unimed Sul Capixaba, em Cachoeiro, celebra seu 4º aniversário em destaque. Recentemente, conquistou uma posição no Ranking Mundial de Melhores Hospitais de 2024. Para marcar a ocasião, um culto ecumênico foi realizado no dia 20, com a participação da diretoria, colaboradores, médicos e equipe terceirizada. O diretor-presidente da cooperativa de saúde, Fernando Lemgruber (foto de capa), expressou gratidão pela dedicação de toda a equipe, enfatizando que o sucesso do hospital reflete o compromisso contínuo em fornecer cuidados de saúde de alta qualidade, segurança para seus clientes e promover uma vida melhor, destacando que estão comprometidos com o lema "somos gente cuidando de gente".

 

Vozes de Cachoeiro

 
Foto: Márcia Leal
 

O coral Vozes de Cachoeiro foi um dos destaques no caderno especial sobre os 157 anos de emancipação do município, publicado na última terça-feira. No dia seguinte, tiveram animado ensaio. O grupo reúne alguns dos principais talentos musicais de Cachoeiro, em diversos estilos. Juntos, de maneira eclética e, claro, muito harmoniosa, se notabilizam por apresentações emocionantes em solenidades e eventos culturais. Fundado pelo maestro Adilsom Dillem, o coral completou um ano em 14 de março.

 

Representante de Venda Nova do Imigrante

 

Foto: Rfvisioncreator
 

Aos 19 anos, e com 1,66 metro de altura, Eduarda Fabre é a representante de Venda Nova do Imigrante entre as 24 finalistas do Miss Espírito Santo.

 

28 de março

Hoje, 28 de março, é o 88º dia de 2024, que é bissexto, restando 278 dias para o término do ano. Celebramos o Dia do Diagramador e o Dia do Revisor, profissionais essenciais na produção de conteúdo visual e na garantia da qualidade textual. Agradecemos pelo trabalho dedicado desses profissionais, que contribuem significativamente para a excelência na comunicação e na apresentação de informações em diversas áreas. Parabéns a todos os diagramadores e revisores pelo seu importante papel.

 

Feriado saboroso

A 17ª edição do Festival de Frutos do Mar de Itapemirim começa hoje a partir das 17h, e segue até o domingo. Serão quatro dias para saborear o melhor da gastronomia local. No pavilhão, montado no terminal pesqueiro, em Itaipava, além de poder escolher entre os saborosos pratos comercializados nos estandes, os visitantes poderão assistir aulas de gastronomia com direito à degustação. O evento contará ainda com muito artesanato, apresentações culturais e musicais.

 

Contagem regressiva

A partir da próxima quinta-feira começa em Cachoeiro a maior feira do Agro capixaba, a Exposul Rural, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa. O ambiente é propício para muitos negócios do setor, atualizações e, também, para dias de lazer para as famílias que forem até o local. O evento segue até o domingo seguinte.

 

Aeroporto vai decolar

Parece ser questão de tempo, agora, para que o aeroporto de Cachoeiro de Itapemirim, finalmente, possa receber voos comerciais. A ordem de serviço foi assinada ontem e enche de esperança o empresariado da região, principalmente, com a possibilidade de acesso mais facilitado aos grandes centros, a partir do efetivo funcionamento do aeródromo, hoje dedicado a pousos e decolagens particulares ou do poder público.

 

Compol 2024

Tiago Turini estará presente, como especialista em comunicação política, no Compol, um evento nacional relevante, nos dias 5 e 6 de abril de 2024, no Rio de Janeiro. Ele que compartilhará insights valiosos sobre comunicação governamental, juntamente com outros especialistas renomados como Paulo Loiola e Lucas Pimenta. O Compol é espaço para profissionais, acadêmicos e líderes públicos discutirem tendências e desafios na área da comunicação política e institucional. Mais informações e inscrições podem ser encontradas em:

https://compolbrasil.com.br

 

 

 


Social Mídia Colunista Social Uma nova abordagem sobre colunismo social

Comentários