GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Pessoal animado, sempre com o papo em dia, se reúne todas as manhã para um café


 Pessoal animado, sempre com o papo em dia, se reúne todas as manhã para um café da manhã saudável e nutritivo no evsjorgemari

 

Parabéns para o advogado, vereador, cronista e bancário aposentado Higner Mansur, aniversariante deste dia 27

 

O Presidente do Jaraguá, Roberto Sabino, anunciando o grito de carnaval de amanhã

 

 

Agenda 

01 - REGISTROS # Hoje (27) é Dia do Agente Fiscal da Receita Federal, Dia Nacional do Livro Didático e Dia dos Idosos. // Católicos reverenciam os Santos: Leandro de Sevilha, Valdomiro, Besas, Gabriel de Nossa Senhora das Dores e João Damasceno, este elevado da Doutor da Igreja pelo Papa Leão XIII. /Dia da Independência da República Dominicana. / Amanhã teremos grito de carnaval infantil e adulto, no Jaraguá Tênis Clube (JTC), a partir das 18 horas.   

 02 - REGISTROS II - Nosso cumprimento super especial, desta quarta (27) é para nosso dileto amigo, conceituado advogado, vereador, escritor e cronista, veterano colega nas páginas deste jornal ES-FATO, o Dr. Higner Mansur, também aposentado do Banco do Brasil que hoje celebra a chegada de uma nova idade, rodeado do carinho de amigos e familiares. // Niver também, em Vitória, da cachoeirense Maria Eugênia Vóss.

 

Daqui & Dali

01 * A conceituada empresa de rochas de qualidade PEMAGRAN, sediada no distrito de Gironda está celebrando seus 40 anos de mercado e, na recente edição da mostra internacional, a Vitória Stone Fair, lançou os quartzitos Wakanda e Monteax, ambos de suas jazidas próprias. - Aquela conceituada empresa cachoeirense tem filiais em Minas Gerais e na Bahia. 

02 * Amanhã (28), o Jaraguá Tenis Clube (J TC) estará promovendo  o II Grito de Carnaval de 2019: matinê para a criançada associada vai de 18h00 as 20h00 com o DJ Jorge Moraes e animação infantil e, em seguida, Baile Carnavalesco com a Bateria Carnavalesca "Malícia do Samba", contando com a  participação especial do cantor Kleber Simpatia da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara, destaque nos desfiles da capital do estado.   

 

Temperatura Máxima

Os gestores e gerentes da UNIMED SUL CAPIXABA estão participando do Workshop "Jeito de Cuidar Unimed", ministrado pela Unimed Brasil. - O encontro começou ontem e termina hoje no Bristol Easy Hotel, das 08h00 às 17h00, reunindo cerca de 80 profissionais. // Coluna cumprimenta o jovem acadêmico cachoeirense André Sarmento Guimarães aprovado, em nada menos que três destacadas universidades paulistas, em Engenharia Mecânica. // Para se participar do Grito de Carnaval no Jaraguá Tênis Clube, amanhã, será necessário retirar a pulseira de acesso na secretaria daquela agremiação. // Redação da coluna meio desanimada, sem a presença dos nossos queridos netinhos MARIA LAURA e GABRIEL, filhos da nora Marcela e do nosso filhote Cap. BM Guilherme Lourenço Peçanha, que já retornaram - depois do fim-de-semana -  à Itaperuna - RJ, onde são radicados. // Uma das atrações da comemoração do Dia da Mulher, no próximo dia 8 de março em nossa cidade, será a III Corrida da Mulher, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMESP) que sairá naquele dia às 19h15m da Praça Jerônimo Monteiro.  // Tivemos a grata satisfação de colocar o papo-em-dia com a assídua leitora, amiga e dileta vizinha no Boulevard Aquidaban, a Ana Bandeira, esposa do nosso fraterno amigo Carlinhos Magno Bandeira. // As transmissões radiofônicas das sessões ordinárias de nossa Câmara Municipal foram retomadas, através das ondas da Rádio FM 107, no período das 14 às 19 horas. // Depois da abertura da filial do Supermercados PERIM, na Avenida Aristides Campos, a próxima meta do empresário Osvaldo Perim e abrir uma nova filial na Avenida Lacerda de Aguiar, no local onde funcionou por muitos a SAMADISA - concessionária da Mercedes Benz. // Nosso abraço fraterno e sinceros parabéns ao nosso veterano amigo e médico, o rubronegro de quatro costados, o patologista Dr. Alandino Pierre que é referência no setor de medicina e segurança no trabalho, em Cachoeiro, pelos 24 anos de atuação do seu Laboratório Pierre Ocupacional. // Nosso BOM ESPECIAL - não poderia ser diferente - é para o cronista e dileto amigo Higner Mansur, aniversariante. // Somos do tempo em que assistíamos os primeiros filmes em Terceira Dimensão (3D) na tela do Cine Santo Antonio, na Rua Profº Quintiliano, hoje uma grande loja de confecções. 

ELYAN PEÇANHA (Novo fone fixo: 28-3025-1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários