GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA


A professora Caroline Fardin Araújo e o esposo, Edson Araújo, aproveitam a quarentena para interagir com internautas nas redes sociais com quiz de casal

Marília Britto, professora de inglês há mais de 10 anos, com experiência em escolas de idiomas, escolas da rede pública e privada e aulas particulares. Mais de 30 mil seguidores em seu canal de Inglês no Youtube.

 

*******************************************

AGENDA * Hoje é Dia Mundial da Enfermagem e dos Enfermeiros. / Católicos referenciam os Santos: Nereu, Aquiles, Pancrácio, Leopoldo Mandico. / Celebrando, nesta data, aniversário de casamento Elisângela - Vitor Andrade e de Polyana e nosso sobrinho Roger Williams Ferreira.

PARABÉNS * Aos aniversariantes desta terça-feira (12): Dr. Amilton Silva Pedrotti / Idalécio Carone Filho / Aposentado do Banco do Brasil, Luiz Orsi Neto / Karina Pereira Casteglione / Industrial Tierres Faria Torres / Flávia, esposa do Vitor Hugo Sepúlveda / Cyrilo Tozzi Pinapho / Patrícia, Sra. Mário Signor (River´s Grill).

 

GENTE NOSSA

1) Na Rua Ana Machado, temos o prestígio do acompanhamento destas modestas linhas sociais pela querida amiga de tantos anos, a Regina de Magalhães Grafanassi.

 2) Coluna é acompanhada, no balneário de Iriri pelos diletos amigos cachoeirenses Beatriz André Luiz Très e Suely - Edson Pires Martins, o "Edinho".

3) Temos sentido falta de colocar o papo em dia com o dileto amigo e empresário Eliseu Camargo Turini. - Ele, a esposa Kalinca e a filha Izadora residem em Marataízes, em bela vivenda, na Praia da Cruz.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Com estes tempos de isolamento temos sentido falta de colocar o papo em dia com a nossa turma no BARRIL, do dileto amigo ex colega de rádio-esportivo, o Tiãozinho Coelho, o "Antena de Ouro" // - Tá certo: " A ciência prudente, não achando ainda a vacina, nos envia ao cárcere privado e aceitamos no bom senso e disciplina." (Carlos Nejar, da ABL). // "Em tempos de isolamento social, é fundamental tornar os dias - em casa - mais produtivos para afastar os efeitos negativos da quarentena como ansiedade, estresse e depressão" (Dr. Roni Chaim Mukamal). // Pesquisa revela que para se criar cães gasta-se o dobro que gatos. - Não temos nenhum dos dois, só tínhamos um canário belga que fugiu... // Nem Bienal, nem Festa... // Ótima matéria do colega jornalista Alessandro de Paula, correspondente de A Tribuna, com agro-ecologista Newton Santos, de Alegre, que reflorestou 70% de seu sítio de 70 hectares, em Alegre, região do Caparaó. // - É sempre bom colocar o papo em dia com nosso dileto amigo e experiente colega de radialismo, o Mauro Roger. // Um colosso o super Supermercado Perim, edificado e em pleno funcionamento no antigo Estádio do E. C. Ourobranco. // Amanhã, teremos um fortíssimo "parabéns prá você" no meio jornalístico cachoeirense. // É só ouvir o rádio para bater aquela saudade do nosso tempo de repórter esportivo na equipe das emissoras cachoeirense, com tantos estimados colegas como o baluarte Hermogênio Volpato Neto. // - - Realmente, uma enormidade o barco de pesca "Gênesis JV" construído na Barra de Itapemirim com curso de R$ 1 milhão e já lançado ao mar. -  O nome do proprietário não foi revelado, mas é de Vila Velha. // - Nem Festa, nem Bienal... // Um BOM DIA, Elyan Peçanha ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários