Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

Quem aniversariou ontem, foi a psicóloga Renata Junger


Foto: Divulgação

Quem aniversariou ontem, foi a psicóloga Renata Junger, filha do médico Celso Gonçalves e Denise.

 

Por enquanto temos que ficar isolados, mas isso não impediu que esse gatão ai, Ronny Alves Zuqui Guimarães, curtisse o Arraial Virtual da sua escola. Alegria de sobra, com segurança e muita energia.

 

Ela já é sensação da internet, sendo chamada de Marilyn Monroe de Cachoeiro. Com produção de Ayla Cardoso e tendo como cenário Brotherhood Pub, ela está divando com sua sensualidade, irreverência, pernas lindas e um astral lá em cima, essa é nossa modelo Priscilla Dutra, empresária.

 

01) AGENDA * Católicos reverenciam, hoje, São Tomé, apóstolo; Anatólio e Leão II   / Abrimos a agenda cumprimentando o dileto amigo Murilo Jacinto Bernabé, grande desportista e  gerente-administrativo do Atlético Clube Ita, pelo seu aniversário. / Na data de amanhã, a corporação do nosso tradicional Tiro de Guerra (TG A-220) terá motivo de sobra para celebrar. 

 

02)  PARABÉNS > Cumprimenta os aniversariantes desta sexta:  João Carlos Malheiros (Cacau) / Néa, esposa do dileto colega de imprensa, o redator, repórter e locutor-esportivo Paulo Henrique Gomes. / Também o emérito desportista, Aguilar Lázaro, nosso popular "Mercedão" / CL Álvaro José Bonadiman / Odalva, esposa do dileto amigo -  ex-colega no Banestes -  o Darly Vasconcellos, em Guarapari.                    

 

DAQUI & DALI

# Com a pandemia um dos setores que mais vem amargando é o de bares e restaurantes. - Antes da crise, segundo o SINDIBARES/ABRASEL - o segmento em território capixaba tinha 18 mil estabelecimentos e - hoje - calcula-se que - pelo menos - 4 mil já fecharam as portas (Com Thalma Boldrini/AT).

 

# Com o tema "Sonhar Colorido Faz Bem" o XXVII Festival de Cinema de Vitória, em data de novembro a ser definida, será em formato online, em função da pandemia da Covid-19. - De todas as regiões brasileiras recebeu 1.047 inscrições. A identidade visual do evento é assinada pela artista Neusa Mendes.

 

Temperatura Máxima

Vale a pena degustar as incríveis delícias da "chef" Paulinha Garruth produzidas na sua COZINHA AFETIVA (28-9.922-4436). // Ontem foi o Dia do Bombeiro Brasileiro e, assim, nosso filhote Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha, em Itaperuna (RJ) também celebrou - em casa - ao lado da esposa Marcela e dos filhotes Maria Laura e Gabriel, estes nossos (meus e de Verinha Lúcia), queridos netinhos. // - Boa nota: na avaliação do Conselho Regional de Medicina, a taxa de mortes provocadas pelo novo coronavírus no ES está caindo. - Graças a Deus! // Em sua bela vivenda na Praia da Cruz, em Marataízes, muito nos honra, o acompanhamento diário deste modesto espaço social pelos diletos amigos Kalinca e Eliseu Camargo Turini. // Da mesma forma pelo Jorge Amorim, no seu restaurante Bujão, na praia principal. // - Falando ainda em balneários, em Iriri, nosso ES FATO também chega no Ilmenita Hotel, dos cachoeirense Sueli e Edinho Pires Martins, na beirinha da Praia da Areia Preta.  // Dia destes, com saudades, numa rodinha de desportistas ao lado do Nilsinho Barreto e do Tiãozinho Coelho, relembramos os bons tempos da equipe de esportes "Sentinela Espíritosantense dos Esportes" da Rádio Cachoeiro - AM ZYL-9, uma escola de muitos narradores, comentaristas e repórteres, como este colunista "que vos fala".  // Muito nos honra, a leitura deste espaço pela tradicional amiga Regina Grafanassi, na Rua Ana Machado e pela empresária Magali Dutra Martins, na Casa da Borracha. // Nisso falando, temos sentido falta de colocar o "papo em dia" com a prezada colega Regina Monteiro. // Paginação desta coluna está sempre um brinco, nas mãos do "expert"  Waguim Gomes, dileto amigo e colega de trabalho não é hoje... - Um BOM DIA ESPECIAL para ele!

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários