GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

Toda simpatia da repórter Mônica Camolesi e do cinegrafista Marcel Alves falando ao vivo com a equipe do banco de leite


Toda simpatia da repórter Mônica Camolesi e do cinegrafista Marcel Alves falando ao vivo com a equipe do banco de leite do Hospital Evangélico chamando atenção para importância das doações de leite humano

 

Rogério Athayde, atual titular o Procon de Cachoeiro, brindando com seus filhos Pedro e José a boa fase do Fluminense

 

Parte da equipe CEMA DISTRIBUIDORA DE AUTOPEÇAS em sua confraternização de fim de ano

 

 

Fotógrafa Bárbara Wangestel curtindo o pequeno Davi ao lado do esposo Gustavo

 

 

AGENDA

01)   REGISTRO > Hoje (25) é Dia do Carteiro, do Correios e dos Agentes Telegráficos (Alô Samuel, nosso dileto amigo e vizinho no Aquidaban!) e dos Correios e Telégrafos do Brasil. / Fundação de São Paulo, em 1554. / Católicos reverenciam os Santos Paulo de Tarso, Juventino e Apolo. / Abrimos a agenda-vip da coluna para cumprimentar a médica DM Ermelinda Maria, do CL José Ozório Oliveira, companheiros do Lions Clube CACHOEIRO, ele que é um dos Diretores de nossa efetiva parceira, a UNIMED Sul Capixaba. 

02)   PARABÉNS > Nossa coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta (25): Sra. Shirley Pena Barboza (Sra. Ryve Campos Barboza) / Ângelo, filho de Maria Assis e Daniel Pereira da Silva (Vitron), ele nosso ex-colega de trabalho no Banco Predial-RJ.  / Nosso dileto amigo e vizinho no Boulevard do Aquidaban, Romeu Fernandes Volpato, titular da empresa de transportes VOLMORE. / Sra. Lucinéia Bolzan. 

 

Gente Nossa 

01 * No Rio de Janeiro, aniversaria - hoje - o oficial bombeiro Paulo Guimarães que é casado com a nossa prima Sheila Peccini. - Nosso abraço fraterno!

02 * Amanhã, na capital do estado, aniversaria o "disc-jockey" (DJ) Gustavo Simões Prates, filho do casal cachoeirense Carmen Lúcia Simões - jornalista e radialista cachoeirense, colunista social - titular -  do jornal "A Tribuna", Maurício Meirelles Prates.  - Aliás, vale lembrar que trabalhamos junto com Maurício em vários órgãos de imprensa em Cachoeiro como o jornal "O Arauto" e a Rádio Tribuna FM - Cachoeiro.

03 * Não se surpreendam se, neste ano, o comentarista esportivo Hermogênio Volpato Neto se destacar sobremaneira - novamente - na comunicação pela Rádio Mania FM, onde, hoje, comanda a sua tradicional Equipe Tradição.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Lembramos que a estreia do alvinegro cachoeirense, o Estrela do Norte FC, no Campeonato Estadual de Profissionais de 2019 será no dia 31 as 20h15m, no Estádio "Mário Monteiro", o conhecido Sumaré, contra o, o Castelo F.C.: briga de gigantes alvinegros sulinos.  // Em Marataízes, onde estamos com toda a nossa família, nosso ponto de encontro para uma boa refeição é no Restaurante do Bujão, do nosso amigo Jorge Amorim. // Está ficando show nova sede da UNIMED, que está sendo erguida, em moderníssimos padrões, na rodovia Safra - Cachoeiro.  // De parabéns a nossa municipalidade pela manutenção - de segunda a sexta - do transporte, através de vans e micoro - ônibus, dos pacientes cachoeirenses que necessitam de se consultar nos hospitais especializados da Grande Vitória, como é o caso deste colunista. - Muito obrigado, Sr. Prefeito! // Muito bonita mesmo a comunicação visual da Água Sanitária REALY, empresa de reconhecido sucesso, comandada pelo nosso companheiro do Lions Clube Cachoeiro "Frade e a Freira", CL Tierres Farias Torres (CaL Ana Lucia Rocha Torres. // Waguim Gomes sempre - efetivamente - nos apoiando na editoração deste nosso espaço social. // Comerciante Cirene Justi, um "gentleman", sempre nos recebendo, com máxima categoria, em seu belo e refinado comércio:  restaurante e adega, próximo da Ilha da Luz. // Achamos que não há nenhuma dúvida que a Orquestra Tupy, do maestro Bruno Rodrigues, estará de volta ao palco do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), no Baile de Gala deste ano (29 de junho, um sábado) // - Alguém sabe quem será o Cachoeirense Ausente Nº 1 deste ano? - Ainda não ouvimos falar em nenhum nome... - Nós somos do tempo em que viajávamos de trem para Marataízes, cortando os canaviais da Usina Paineiras. // Nosso BOM DIA especial para o Prefeito Victor Coelho pela liberação de nova área para o Hospital Evangélico (HECI).

Bom fim de semana

ELYAN PEÇANHA (Novo fone-fixo desta coluna: (28) 3025.1539.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários