Gente Nossa em Evidência - 20.12.23 - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Evidência - 20.12.23

Confira os destaques de hoje!


- Fotos: Felipe Lima

 

No último dia 12 de Dezembro, aconteceu a festa de Ação de Graças da Formatura em Medicina do Dr. Nicholas, festa incrível cheia de muito amor e entretenimento! E no final a surpresa para a mãe que aniversariou nessa data.

 

Foto: arquivo pessoal

 

Tarde de lazer: Tharsis Furtunato, Thayná Furtunato e Carol Oliveira curtiram o pagode do Artsamba no último domingo (17), no Bar do Tonho, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Foto: divulgação

 

Nesta segunda-feira (18), o superintendente do Heci, Wagner Medeiros, ao lado do gerente administrativo Hériton Vieira, receberam o representante da Faculdade Multivix, Sr. Denilson.  Na pauta, as importantes parcerias entre as instituições.

 

Agenda

Hoje: é Dia do Mecânico e Dia da Bondade / Católicos reverenciam os santos: Teófilo de Alexandria, Tolomeu, Íngenes e Domingos de Silos / Nesta data, em 1982 ladrões levaram a Taça "Jules Rimet", na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro // Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira(20): Marinete, Sra. José Carlos Scandian / Aline Bessa Costa / Andrea Bestete, Sra. Herik Lourenço Rosa / Sra. Glorinha Alvarenga, genitora da nossa amiga Mônica.

Última: palestra do jogador Zico, no ano comemorativo dos seus 70 anos será na noite de hoje, na capital do Estado. O "Zico 70 Anos Experience" começará às 19h no Centro de Convenções, com ingressos a R$ 70,00 + 8,40, de taxa. O evento é promovido pela FAP - Eventos Esportivos, empresa capixaba do segmento esportivo que, em 2023, completa 10 anos de história como gestora de duas escolinhas Oficiais do Zico 10.

Teologia: Encontram-se abertas as inscrições para o Curso Livre em Teologia para Leigos da Escola Diaconal "Santo Estevão, em nossa cidade. As inscrições podem ser feitas no site www.escoladiaconalsantoestevao.com.br, até 14 de fevereiro de 2024.



Temperatura Máxima

Amanhã, às 17h26m começa a temporada de verão. // O governo federal acaba de lançar o novo sistema que vai permitir o bloqueio de celular extraviado ou roubo em dez minutos, facilita o registro da ocorrência e inutiliza o aparelho e serviços digitais com um clique. // Municipalidade de Afonso Cláudio terá que devolver R$ 95mil por conta da promoção de um evento cultural, naquela cidade, sem que a empresa realizadora fosse contratada por meio de licitação. // Na capital, uma ceia de Natal será oferecida em Jardim da Penha, para a população de rua: o Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos irá celebrar uma missa, na ocasião. // O verão começará às 0h27m de sexta-feira e será marcada pela possibilidade de mais ondas de calor e retorno da chuva, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INAPER). // Na capital, quem quiser passar a vidada do ano na praia de Camburi precisa de fazer reserva de espaço para a montagem de tendas na areia. // Em Anchieta, o Prefeito Fabrício Petri pediu que um projeto que concede auxílio-alimentação aos secretários municipais fosse retirado de pauta na Câmara. Novo projeto deverá ser protocolado, em breve... // O XXX Festival de Cinema de Vitória, em 2024,  vai percorrer três balneários capixabas: Guarapari, Pontal do Ipiranga (Linhares) e Praia dos Castelhanos (Anchieta). // O hospital Evangélico de Vila Velha manteve a sua certificação - máxima em gestão hospitalar - obtendo o Selo "ONA Nível 3 - Acreditado com Excelência" // Em matéria especial de domingo em AT foram revelada as idades de algumas artistas como: Kelly Key, 40; Angélica, 50; Claudia Ohana, 60 e Bruna Lombardi, 70. // Amanhã no "TN" da TV Tribuna,  Piúma e Itapemirim serão focalizadas. // - Um Bom Dia, ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários