Allan Ferreira: "não tenho vaidade, penso em Cachoeiro"| Vídeo - Jornal Fato
CANAL FATO

Allan Ferreira: "não tenho vaidade, penso em Cachoeiro"| Vídeo

Confira a entrevista que o deputado estadual mais votado em Cachoeiro de Itapemirim concedeu ao FATOPodcast


O deputado estadual Allan Ferreira (Podemos) é protagonista de uma carreira política de rápida ascensão. O adolescente que começou a trabalhar aos 14 anos na fabricação de vassouras em Sooretama, se tornou o homem que em seis anos deixou a condição de motorista da Câmara Municipal para se eleger duas vezes vereador e, por último, o deputado estadual com mais votos em Cachoeiro, terra onde vive há 30 anos.

Ele quer ainda mais. Se articula junto a outros jovens expoentes da política local para construir projeto visando as eleições de 2024. Seus caminhos hoje divergem da atual gestão municipal, da qual foi líder enquanto vereador e da qual teve apoio, na candidatura vitoriosa à Assembleia.

Vaidade?

Ele garante que não. E assegura que seu pensamento enquanto deputado está no desenvolvimento da região e, nas articulações de que participa, em promover o melhor para Cachoeiro.

Nesta entrevista ele fala de sua origem, seu mandato, a luta pela causa autista e cooperativismo, a relação com o prefeito Victor Coelho (PSB) e as articulações eleitorais que faz junto ao deputado estadual Bruno Resende, União Brasil, e o secretário Municipal em Vitória, Diego Libardi (Republicanos). Os três são apontados como pré-candidatos.

Comentários