Galeria de muita gente nossa - Jornal Fato
Colunistas

Galeria de muita gente nossa


Cristiano Souza e Raquel em Arraial D ´Ajuda.

 

A gatinha Lethícia Simonatto

 

Roberta Garruth partindo para a  Disney

 

KARINA Vaillant Farias aniversariando

 

A G E N D A

 

REGISTROS >  / Hoje é Dia do Religioso, do Agente Fiscal e Dia Nacional da Astronomia. / Dia de Nossa Senhora dos Navegantes, de Catarina de Ricci, Senhora das Candeias, Feliciano de Roma e Joana de Lestonnac / Em 1892 era fundado o porto de Santos-SP / Niver de famosa: atriz americana Farrah Fawcett. / "Não é triste mudar de idéia, triste é não ter idéia para mudar." (Barão de Itararé).

 

 PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste 02 de fevereiro:   botafoguense e estrelense de carteirinha, o Kleber Leandro Abreu, curtindo a data ao lado da esposa Goretti. / Conceituado médico Dr. Vicente Paulo de Miranda / Estilista Giuseppe Dario Casagrande / Camila Gava / Na capital, Rita Tristão / Brunela, filha de Márcia - José Atílio Altoé / Completando seus 22 anos, a KARINA, filhota caçula de CaL Margarida Glória e CL José Carlos Farias e ERICK, de DM Renata e CL Edson Carlos, todos fraternos companheiro no Lions Clube "Frade e a Freira". / Começa as 14h00 a apresentação (voz e violão) de Durval de Castro no PIER 2, na pista da Avenida Atlântica, em Marataízes:

 

G E N T NOSSA

 

Nossa fraterna amiga e vizinha Lia,      Sra. Adilson Debruyn, com a filha Polyanna, genro Rodrigo Nascimento (BIG) e os netos Maria Eduarda, Guilherme e Lara fez um belo passeio pelas cachoeiras da região sulina. // Este ES-FATO e distribuído na Pérola do Sul pelo eficiente Deivid Gomes que também é repórter do portal-web "Pérola Capixaba". // Amanhã, forte "parabéns" na família do Lions "Frade e a Freira". // Com as férias do editorador titular deste jornal Wagner Gomes Lopes, o Waguim, quem o está substituíndo, com categoria, é o competente multimídia Wellington Rody. // Amanhã e domingo, no "Pier 2" tem a música Pedrinho "Barba Azul" e seu grupo de pagode. // LUAN, cantor-tecladista, faz a animação de hoje no Quiosque Morenito: Dr. Pedro Sylvan Neto, podem anotar, vai estar lá, em mesa de pista. // Até, agora ninguém falou em nenhum nome para Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2018: vamos ver depois do  carnaval... // Da mesma forma, nenhum dos clubes de serviços da cidade, como Lions e Rotary ainda não se manifestaram sobre sucessão presidencial.

 

Temperatura M á x i m a

 

No bairro Grajaú (Rio de Janeiro), nosso primo mais velho, o odontólogo aposentado Heraldo Peçanha Mercadante completou, no último domingo (28), seus 87 anos. // Nossas queridas amigas e leitoras estão cada vez mais criativas e fidalgas com este modesto espaço social, vejam a Graça Frauches: "- Bom Dia Elyan, colorindo nosso dia!" // De Nova Iorque recebemos singela saudação da cachoeirense Monica Alvarenga pelo nascimento do nosso neto Gabriel Peçanha. - Gracias! // Nisso falando, a nossa primeira neta, a Maria Laura (08 anos) - claro - não cabe em si de contentamento com a chegada de Gabriel, moreninho puxando a avó Verinha e o pai Cap. BM Guilherme Lourenço Peçanha. // No carnaval, vamos abrir um espaço na agenda para visitar as nossas queridas primas Neyde, Selma e Maria Auxiliadora Peçanha Mercadante, na singela Iriri. // Dia 16 deste fevereiro estaremos aniversariando, juntos: este colunista, CL Gustavo Conrado Schwan  e a CaL Graça Rabelo, todos associados do Lions Clube "Frade e a Freira", além da CaL Anésia Tavares no dia 17.// Assessora de marketing da BRK Ambiental, Milena Noenta está de licença - maternidade naquela empresa: a experiente e atenciosa Rosa Malena Carvalho é quem está no comando geral da sala de imprensa e publicidade. // CL Almir Forte, de férias - geral mesmo - deu até um tempo nas suas apreciadas crônicas neste ES - FATO. // Hotel NUNES, do meu amigo, veterano e competente desportista João Nunes, em Muqui, com reservas esgotadas para o folclórico carnaval dos Bois Pintadinhos que - neste ano - terá dez blocos e vinte Bois, além dos bailes que serão promovidos no Campestre Clube e no Recato das Palmeiras.  // Radialista, repórter experiente Orlando Luiz , prata da casa muquiense, vai cobrir tudo pela Rádio Cultura FM de Castelo, emissora do nosso  amigo Cézar Nemer que não deixa de prestigiar aquele sítio histórico. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para acadêmica de Direito Karina Vaillant Farias, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA  

 

 


Comentários