Hoje: VII Noite da Viola - Jornal Fato
Colunistas

Hoje: VII Noite da Viola


 

No Buffet "La Fest" do A.C.Ita, logo mais 21h00 o Lions "Frade e a Freira" realiza a VII Noite da Viola e da Sanfona, coquetel e jantar - dançante beneficente para sua Campanha da Visão, com o grupo musical Xamego do Forró (Divulgação)

 

Gente Nossa em Destaque 

 

Iluminando a coluna desta sexta, a aniversariante Marcia Brezinski, diretora do CIAC "Raymundo Andrade", no registro com seu esposo o ex-Prefeito José Tasso Andrade (Facebook)

 

Agenda 

 

01) REGISTROS # Hoje é Dia Nacional da Caatinga, Dia da Sogra, do Cartão Postal e da Educação. / Santos: Pedro Chanel, Valéria, Luquésio, Paulo da Cruz (fundador da Congregação dos Passionistas) e Luiz Maria Grignion de Montfort (França, * 1673) que contribuiu na reconstrução da vida cristã em sua época. / Em 1933, nesta data, na vizinha Mimoso do Sul, nascia o ator Stênio Garcia que dá nome ao Teatro Municipal local. 

 

02) PARABÉNS # Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (28.04): Odontóloga DM Rosa Laura Altoé do Lions Cachoeiro. / Ex-Primeira Dama de Cachoeiro Márcia Brezinski, Sra. José Tasso Andrade / Na capital do estado o empresário gráfico Darinho Cruz, Cachoeirense Ausente Nº 1 de 1.997. / Deputado Federal, Marcos Vicente, presidente da Federação de Futebol (FES) / Parabéns, amanhã, nas famílias da Don Quixote Turismo, Rotary Clube Cachoeiro e Lions Rubem Braga.

 

03) TOME NOTA # Hoje, 21h00, no Buffet "La Fest" do A. C. Ita a VII Noite da Viola e da Sanfona, em jantar - dançante promovido pelo Lions Clube Frade e a Freira, em prol de sua Campanha da Visão. / Também nesta noite, outro jantar - beneficente no Bom Gosto do projeto ENZO Social. 

 

TOP LINE

 

Nosso destaque especial para a educadora Luizete Azeredo, diretora do IPE, que recebeu merecida homenagem dos Correios pelos seus 60 anos de magistério (Google)

 

Daqui & Dali 

 

01)     O cantor Fabrício Veraz, nova sensação dos palcos cachoeirense, tem show - hoje e amanhã - no DIENER´s. 

 

02)    Depois do sucesso no "Forrozão de Capivara" e na Festa de Fruteiras Novas (em Vargem Alta), a dupla César & Ricardo tem apresentação marcada para dia 7 de maio (domingo), no III Encontro de Comitivas e Cavalgada no "Haras Imagem" de Mangalarga Marchador, em Itapemirim. 

 

03)   Buffet Dom Garcia vai realizar na próxima terça feira (2 de maio) no Hotel Easy Bristol, um grande evento congregando profissionais dos mais diversos segmentos do setor de promoções festivas como casamentos, aniversários, bodas e eventos diversos. - Maiores detalhes e confirmação de presenças devem ser feitas pelo fone (28) 3522-8143 ou pelo e-mail: [email protected]

 

04)     Pela terceira vez a banda "Alto Astral" do Rio de Janeiro, vai fazer o fundo musical do tradicional Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), desta feita, na noite de 24 de junho.  

 

Temperatura Máxima 

 

Com máxima satisfação revimos os amigos e companheiros de leonismo CaL Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini com a graciosa filhota Izadora. Ele dividiram animada mesa com CaL Margarida Glória-CL Carlinhos Farias, em Assembléia do Lions "Frade e a Freira". // Naquele encontro o Presidente do Lions CACHOEIRO, CL Jorginho Moreira compareceu ao lado dos CLs David Lóss, Messias Fregonassi, Gilsimar Cipriano e Volmar Carlos Lopes. // Nosso amigo, vizinho e contabilista Ezaias Doriquetto Filho e sua Maria de Fátima estiveram circulando pelas aprazíveis praias de Búzios (RJ). // Nosso Estrela virou o placar em Venda Nova, mas cedeu empate aos 49 do segundo tempo. Amanhã, pega o Vilavelhense no Sumaré. // Em esporte falando, o editor da revista "Sport News", William Lima, abriu espaço para este repórter publicar uma coluna com notas e fotos esportivas. // Amanhã, no Parque "Águas Claras", na Grut, a fantástica feijoada da revista Se7e Dias. - Até o Fabio Garcia confirmou sua presença naquele evento. // Repórter Orlando Luiz Cruz Dias dando plantão na Casa da Cultura de Muqui, na antiga estação ferroviária: ele integra a Academia Muquiense de Artes e Letras. // Em muquienses falando, nosso abraço para o desportista e hoteleiro João Nunes que ontem completou nova idade. // O próximo "Almoço Empresarial" promovido pelos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti será dia 11 de maio no Jaraguá com "buffet" de DOM GARCIA. - O nome do grande homenageado do dia ainda não foi divulgado. // Com produção de Vivane Corrêa, hoje em dois horários (08h00 e 14h00) no Teatro Rubem Braga, será apresentado o espetáculo "Vem Dançar 4". - Amanhã e domingo naquele palco será encenada a peça "E o vento vai levando tudo embora", as 21 horas. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a capital onde aniversaria o Darinho Cruz. / ELYAN PEÇANHA.


Comentários