Parabéns cl Alcides! - Noel No Shopping Sul - Jornal Fato
Colunistas

Parabéns cl Alcides! - Noel No Shopping Sul


Nossa mais fraterna homenagem ao dileto companheiro de movimento leonístico CL Alcides Zerbone Soares pela passagem de sua data natalícia. No registro ao lado de sua querida esposa, a CaL Ivana Sossai


Dia da Música (Ordem dos Músicos): "Quem ouve música, sente sua solidão, de repente, povoada" (Robert Browning). / Hoje é o Dia de Ação de Graças; Dia do Músico (Alô Clarimundo Amorim, alô Cláudio Guimarães, alô Robson Castro! / Dia da Independência e Dia Nacional do Líbano. / Nesta data, em 1941, saia a primeira Lei de Imprensa no Brasil. / Católicos reverenciam os Santos Cecília (Padroeira dos Músicos), Áfia, Pragmácio e Filémon de Colossos. / Dia Nacional dos Cristãos Leigos./Presidente dos EUA John Kennedy era assassinado em Dallas, no ano de 1963.

 02) PARABÉNS > Abraçamos, pelo transcurso de sua data natalícia, nosso companheiro no Lions Clube  "Frade e a Freira", o CL Alcides Zerbone Soares que, ao lado da CaL Ivana Sossai, forma um casal - super atuante naquele clube de serviços que acaba de completar 36 anos de fundação, hoje, sob a presidência da Cal Anésia de Souza Fernandes.  / Jussara, esposa do advogado, ex- deputado estadual, hoje, atuante advogado Dr. Luciano Cortez./ Aida Latuffe, filha de Dª Ziza e do saudoso farmacêutico Jorge Latuffe, afilhada de nossa mãe Ely Peçanha / Em João Pessoa - PB, Adriana, esposa do cachoeirense Tenente do Exército Brasileiro, o Renato Martins Nascimento. / Niver de famosa: apresentadora de TV Eliana e a atriz americana Jamie Lee (nossa favorita)filha de Tony Curtis. 

 

GENTE NOSSA

01 * Pela ordem, os demais Cachoeirenses Ausentes Nº 1 que serão homenageados no Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), dia 27 de junho de 2015 estarão: José Américo Mignone (in memorian); Henrique de Melo MoraesJoão Gilberto Machado (in memorian); Dr. Henrique Geaquinto HerkenhoffMichel MisseLuiz Carlos Freitas (Batata);Gracinha Braga (in memorian); Sérgio Garschagen (Azo);  Dr. José Sérgio Franco João Eurípedes Franco Leal.

02 # A nossa Dra. Moema Baptista, ontem no Fórum "Ministro Arnaldo Süssekind" (Rio de Janeiro), foi agraciada com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, tendo recebido a honraria das mãos do Desembargador Carlos Alberto Araújo Drummond, Grão Mestre da Ordem. 

TOP LINE

F-02 Ocupando hoje, com destaque, o nosso TOP LINE a nossa Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2001, a Comendadora Dra. Moema Baptista (ELYAN)

 

Temperatura Máxima

O Natal SHOPPING SUL também tem solidariedade:

coordenado pelo clube de serviços Lions Clube Ruben Braga, a campanha social "Árvore Solidária" vai presentear várias crianças carentes.  - A Árvore está montada na Praça de Alimentação do SHOPPING SUL. // Os ex craques do Comercial de Muqui, vice campeão estadual de profissionais em 1992 serão  homenageados, hoje naquela cidade, pelo veteranos comandados pelo Augusto César Fragoso. // O deputado federal Camilo Cola (PMDB/ES) foi um dos homenageados na sessão solene da Câmara Federal, ocorrida em 12 de novembro, pelos 70 anos do embarque da Força Expedicionária Brasileira (FEB). - Aos 21 anos à época, Camilo fez parte das primeiras forças de infantaria que viajaram para a Itália no segundo semestre de 1944 para juntar-se aos aliados . // Hoje é dia de churrasco e feijoada com música ao vivo no Restaurante ORIGINAL, casa que tem a marca do Buffet Dom Garcia. // Um dos curtas metragens a serem exibidos no CineEstação de Muqui será o "João Brilhantino", história de um eremita que ainda circula pela cidade e mora sozinho numa caverna no Alto da Morubia , há mais quatro décadas.  // Já era hora das autoridades do trânsito pensar em instalar num semáforo ou mesmo uma rotatória na Avenida Santos Neves, imediações do posto e hotel Caiçara e acesso a rua da Clínica CAPPAC. // Almoçar no SHOPPING SUL é irresistível: além, da melhor gastronomia, quem almoça no SHOPPING SUL, não paga estacionamento de segunda a sexta, até às 14 horas. // No Dia da Consciência Negra, celebrado na última quinta, os moradores do bairro Zumbi, recebem o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), construído pela municipalidade, com o objetivo de ampliar e reforçar o atendimento social às famílias da região. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, para o CL Alcides Zerbone, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários