Falta uma semana para o show do Ferrugem em Cachoeiro - Jornal Fato
Cultura

Falta uma semana para o show do Ferrugem em Cachoeiro

Um dos maiores nomes do pagode/samba do Brasil se apresenta na cidade, no próximo dia 10


Foto: Divulgação

Consagrado com seus grandes sucessos, o artista traz para Cachoeiro o show de seu novo DVD "Chão de Estrelas", gravado no último dia (6) de abril, com a participação de grandes nomes na música brasileira.

Um dos maiores nomes do pagode/samba do Brasil se apresenta na cidade, no próximo dia 10. O cantor Ferrugem traz seus grandes sucessos ao Parque de Exposições da capital secreta. Os ingressos estão no 3° lote Pista Premium no valor de R$ 40,00 e 2° lote Camarote Vip no valor de R$ 70,00. O show é uma realização de Matrix Shows e Ramon Silveira.

Ferrugem é um dos artistas que mais arrastam público para seus shows, e a expectativa para a apresentação em Cachoeiro é de um grande público, confirmando o sucesso do cantor.

"Esta chegando a hora do show, falta apenas uma semana e a expectativa é a melhor possível. Vai ser uma megaestrutura que com certeza vai trazer público de todas as cidades do Sul do Estado para Cachoeiro. Seus shows têm sido com ingressos esgotados por onde passa", comenta Ramon Silveira.

Em janeiro deste ano, Ferrugem lançou o single e clipe de "Chopp Garotinho", que se tornou sucesso nas plataformas digitais e rádios pelo país.

 

Serviço:

Show do Ferrugem

Local: Parque de Exposições

Dia: sexta-feira, 10 de Maio

Horário: a partir das 21h00

Realização: Matrix Shows e Ramon Silveira

 

Ponto de Vendas

Cachoeiro - Oriento Joias (Centro)

Stronda's

Espaço Ary Lima

Marataízes - Papelaria Juliana

Castelo - Tanea Modas

Rio Novo do Sul - Dal Line Celulares

Muqui - Cowntry Daniel's

Mimoso do Sul - Just Boy

Comentários