Semana começa com 122 vagas de empregos abertas em Cachoeiro; confira - Jornal Fato
Emprego

Semana começa com 122 vagas de empregos abertas em Cachoeiro; confira

Os candidatos interessados devem verificar as exigências de qualificação e escolaridade para cada vaga e comparecer ao Sine para encaminhamento às oportunidades disponíveis


- Gil Leonardi/Imprensa MG

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Cachoeiro de Itapemirim disponibiliza 122 vagas de emprego em diferentes áreas profissionais, de acordo com os dados atualizados para esta segunda-feira, 15 de abril de 2024. As oportunidades abrangem diversos setores, desde funções administrativas até cargos relacionados à indústria, comércio e serviços. Os candidatos interessados devem verificar as exigências de qualificação e escolaridade para cada vaga e comparecer ao Sine para encaminhamento às oportunidades disponíveis.

São desde cargos de baixa escolaridade até funções que exigem formação superior. Confira abaixo algumas das principais oportunidades disponíveis. A lista completa de vagas está em link mais abaixo, no final desta notícia:

  1. Acabador de Mármore e Granito (Safra): Uma vaga para profissionais com experiência em acabamento fino, reto, colagem e cuba esculpida. É necessário ter ensino fundamental completo.

  2. Ajudante de Eletricista (Automotivo): Uma vaga para auxiliar na instalação e manutenção de redes elétricas automotivas, transportando equipamentos e ferramentas necessárias. É necessário ter experiência na função e ensino fundamental completo.

  3. Aplicador de Resinas em Pisos (Resinador de Mármore e Granito): Vaga para profissionais com experiência em trabalhar com materiais exóticos em áreas como Vargem Alta e Safra. É necessário ter experiência comprovada e ensino fundamental completo.

  4. Assistente Administrativo: Duas vagas disponíveis, uma para pessoa com deficiência (PCD) e outra para profissionais com experiência em rotinas administrativas em geral e emissão de notas fiscais. Ambas as vagas exigem ensino médio completo.

  5. Atendente de Lanchonete: Uma vaga para atender clientes no balcão, lançar pedidos no computador, entregar pedidos prontos aos clientes e aprovar pedidos nos aplicativos de delivery. É necessário ensino médio completo.

  6. Empregada Doméstica: Quatro vagas disponíveis para profissionais com experiência em atividades de limpeza, lavar, passar e cozinhar. Uma vaga exige ensino fundamental completo.

  7. Contador: Uma vaga para profissionais com formação superior completa em contabilidade. A função inclui legalizar empresas e elaborar contrato social.

  8. Padeiro: Uma vaga para profissionais com experiência em preparar massas de pão, confeitar doces e preparar recheios.

  9. Operador de Empilhadeira (CNH B): Três vagas disponíveis para profissionais com experiência em manusear, transportar e armazenar cargas. Exige ensino fundamental completo e curso de operador de empilhadeira.

  10. Motorista de Ônibus (CNH D): Quatro vagas para motoristas com experiência comprovada e curso de transporte coletivo.

Essas são apenas algumas das muitas oportunidades disponíveis em Cachoeiro de Itapemirim. Os interessados podem conferir aqui as demais vagas e se candidatar por meio do Sine da cidade. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca novas experiências profissionais ou quer iniciar uma carreira em setores diversificados.

Comentários