Tina Show estreia na TV com o programa "Meu Mundo Divertido" - Jornal Fato
Entrevista

Tina Show estreia na TV com o programa "Meu Mundo Divertido"

O programa será todas às segunda-feiras pela TV SIM às 18:30 hrs


- Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (14), a cantora Ariane Oliveira inicia uma nova fase em sua carreira. Caracterizada como a personagem Tina Show, ela estreia o programa semanal "Meu Mundo Divertido" pela TV SIM, canal 16.1, às 18h30. 

Em uma entrevista exclusiva ao Jornal FATO, a animadora de festas infantis fala da expectativa e do que podemos esperar da nova atração. 

 

Jornal FATO - Fale um pouco da sua carreira: como foi o início, quantos discos, como está atualmente...

Ariane Oliveira - Estou há 11 anos no ramo de entretenimento infantil. Comecei animando festas de aniversário, fazendo isso como uma grande brincadeira, mas a coisa foi ficando séria. Fui sondando o mercado e gostando cada vez mais do trabalho que  havia começado a desenvolver: animação musical. Montei minha banda, disparei a compor minhas próprias canções e comecei a me profissionalizar na área em que atuo. Hoje, tenho uma empresa especializada em eventos infantis e  Tina tem conquistado ainda mais espaço. Tenho 4 premiações de nível nacional e, todas as minhas músicas estão nas plataformas digitais. Estou trabalhando em mais 2 álbuns musicais, que em breve lanço e mostro pra vocês. Agora, mais um passo, mais um sonho realizado, que é o meu programa de TV.

 

Como será o programa?

O programa conta com quadros super legais, como por exemplo, o "PÊrambulando por aí", onde Pê está antenada em tudo que acontece no mundo kids local. Já o quadro "Piadas Fantásticas", promete boas gargalhadas, além de aumentar o repertório de "piadinhas e charadinhas" saudáveis, que a criançada adora! Tina Podcast, recebe empresários locais do ramo infantil, e também profissionais de saúde e bem estar, dando dicas preciosas para toda a família! No quadro "Momento Fantasy", a ludicidade toma conta, com lindas apresentações dos personagens do acervo Tina Show.
Como com a Tina, tudo termina com música, em seu programa não poderia ser diferente! O quadro "Dance com a Tina" convida a toda a família sacudir o esqueleto com seus pequenos em casa!
Sim! O Programa "Meu Mundo Divertido" preza por tempo de qualidade em família!

Fotos: Divulgação



O que representa para você essa nova fase?

Um recomeço. A pandemia massacrou a classe artística por 2 anos, entre tantos que, por essa força maior, encerraram suas atividades profissionais na área de eventos, cá estou eu, firme, forte, de pé, não desisti, lutei, o tempo todo. Gratidão a Deus por me fortalecer e me guiar, sempre. É uma fase desafiadora que enfrento de peito aberto!

 

Que recado deixa aos fãs?

Alô meus "seguifofos"! Este programa é pra vocês! Agora podemos estar mais pertinho, né? Obrigada pelo carinho que vocês tem comigo. Tanto os "seguifofos raiz" quanto as novos seguifofos! Tudo isso é pra vocês!

Comentários