Stone Fair: 16 mil pessoas são aguardadas no evento - Jornal Fato
Especial

Stone Fair: 16 mil pessoas são aguardadas no evento

Durante a semana do evento, restaurantes, hotéis e a própria prefeitura garantem reforços e ações especiais


A capital brasileira do mármore e detentora do maior polo de beneficiamento de rochas ornamentais , Cachoeiro de Itapemirim se prepara para receber 16 mil visitantes previstos durante a semana do evento, restaurantes, hotéis e a própria prefeitura garantem reforços e ações especiais.

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, ressalta a importância da feira para o desenvolvimento da cidade. "Além de colocar o município em destaque no mercado nacional e internacional, movimenta ouros setores da economia como os de serviços e de turismo, o que gera emprego e renda", pontuou.

Segundo Francisco Montovanelli, secretário de Desenvolvimento Econômico do município, a feira é uma grande vitrine para mostrar o que Cachoeiro de Itapemirim tem de melhor. "A Cachoeiro Stone Fair atrai clientes de todo o país e exterior. Além de gerar grandes negócios, promove movimento em toda a cidade, aumentando as vendas no comércio em geral e prestação de serviços. Por esse motivo, a feira é um grande vetor de desenvolvimento econômico e social", ressaltou.

Os restaurantes de Cachoeiro de Itapemirim também terão programação diferenciada por conta da Cachoeiro Stone Fair 2019. Do dia 26 ao dia 31 de agosto, 12 restaurantes da cidade vão servir pratos elaborados especialmente para o mês do evento e batizados com os nomes de rochas ornamentais.

 

Serviço

Cachoeiro Stone Fair 2019

Data: 27 a 30 de agosto de 2019

Horário: 14h às 20h (acesso até 19h)

Local: Cachoeiro de Itapemirim - ES.

Realização: Milanez & Milaneze

Informações: (27) 3434-0616/0629 - [email protected]

 

 

Comentários