CACHOEIRO: idoso terá casa reformada por grupo de voluntários - Jornal Fato
Geral

CACHOEIRO: idoso terá casa reformada por grupo de voluntários

O grupo "Construtores da Solidariedade" precisa de doações para reformar a casa do senhor Juarez


Sábado (09) será um dia especial para os voluntários da "Construtores da Solidariedade". É que um grupo de voluntários da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim irá reformar a casa do Juarez Pani Ferlizardo, de 59 anos, na rua Antônio José da Silva, Alto Village.

Juarez tem deficiência mental e recebe os cuidados de uma filha, casada e com três filhos. Os voluntários da Diocese, que também contam com ajuda de moradores das comunidades, observaram que a casa do idoso não está em boas condições e decidiram levar o projeto até ele.

O grupo já tem a ferragem e 21 sacos de cimento. Falta ainda a brita e a areia. Esses materiais são doados. Os voluntários também recebem dinheiro como doação, que pode ser depositado na conta da Paróquia São Sebastião: Sicoob/ Agência: 3260/ Conta Corrente: 34296-3. A quantia é usada para comprar os materiais que faltarem e também para uma próxima reforma.

"Construtores da Solidariedade" existe há cerca de cinco anos e já reformou cinco casas.

Quem quiser fazer doação em material, pode procurar a igreja São Sebastião no bairro Aquidaban ((28) 35226127/ (28) 999663072), ou fazer depósito em dinheiro.

 

 

Comentários