Deputado Da Vitória vai coordenar a Frente Parlamentar da Segurança Pública no Espírito Santo - Jornal Fato
Geral

Deputado Da Vitória vai coordenar a Frente Parlamentar da Segurança Pública no Espírito Santo

O colegiado contará com mais de 200 integrantes


- Divulgação

O deputado federal Da Vitória (PPS/ES) foi escolhido, nesta quarta-feira (20), o coordenador no Espírito Santo da Frente Parlamentar da Segurança Pública. A Frente foi instalada em cerimônia concorrida no Salão Negro da Câmara dos Deputados e contou com a presença do ministro da Justiça Sérgio Moro.

O colegiado contará com mais de 200 integrantes.  Da Vitória, que é vice-líder do PPS na Câmara, disse que a Frente será um instrumento importante para nortear os trabalhos do ministério em relação aos problemas de segurança no estado. O deputado Capitão Augusto (PR-SP) será o coordenador da Frente na Câmara.

"A Frente é formada por parlamentares ligados à área da segurança pública e que entendem o tema. O objetivo do colegiado será contribuir com o debate das propostas e ouvir a sociedade. Tive a honra de ser escolhido como o coordenador da Frente no Espírito Santo e vamos trabalhar para buscar, junto dos capixabas, a paz social e o combate à criminalidade", disse o deputado Da Vitória.

Além de compor a Frente Parlamentar, o deputado federal do Espírito Santo foi indicado na última semana como membro efetivo da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que terá como um dos principais pontos de trabalho o pacote anticrime enviado ao Congresso pelo ministro Sérgio Moro.

Comentários