Motoqueiros fazem manifestação - Jornal Fato
Geral

Motoqueiros fazem manifestação

O objetivo é conseguir ajuda do prefeito Victor Coelho para melhorar as condições de trabalho


- Foto Ronaldo Santos

Uma manifestação organizada por um grupo em rede social reuniu na noite de hoje, cerca de 30 motoqueiros no Posto Jovino, na Avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro. O objetivo é conseguir ajuda do prefeito Victor Coelho para melhorar as condições de trabalho e a manifestação foi a forma que encontraram para chamar atenção das autoridades.

Ao se reunirem, saíram em direção à Praça Jerônimo Monteiro e depois seguiriam para a Beira Rio, buzinando em protesto.

Monica Hipólito é motoqueira e apoia a causa dos motoboys, por isso estava presente no movimento.

"Queremos ajuda do prefeito para dar melhores condições aos motoboys. Um amigo meu teve a moto apreendida porque estava com documento desse ano atrasado e está há uma semana sem trabalhar, a moto é o único sustento dele. É injusto porque muitas vezes a pessoa não tem condição de pagar, nós estamos cientes das leis, não queremos andar fora delas, só queremos ajuda e não colher de chá", explica. 

Um dos representantes da classe de motoboys de Cachoeiro, Paulo Victor Freitas, disse que os organizadores não fazem parte de nenhum grupo de motoboys que ele participa.

"Eles estão revoltados porque está tendo muita blitz e prendendo muita moto, mas não tem sentindo reivindicarem isso porque se estão prendendo é porque tem algo errado. E tem muita blitz acontecendo porque está tendo muito assalto na cidade e eles costumam usar moto para roubar", explica.

 

 

Comentários