Sala do Empreendedor orienta, por telefone, sobre microcrédito emergencial
Atendimento presencial está suspenso, em função das medidas de combate ao coronavírus
Por telefone, empreendedores de Cachoeiro de Itapemirim podem esclarecer dúvidas sobre a linha de microcrédito emergencial do programa Nossocrédito, direcionada a empresas que tenham suas atividades afetadas pelos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus.
A Sala do Empreendedor, que está com o atendimento presencial temporariamente suspenso, em função das medidas de isolamento social, disponibilizou o celular (28) 98817-5970 para esse serviço, que funcionará de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Pelo canal, um servidor explica como funciona o programa, as condições operacionais e faz simulações de crédito, que pode ser de até R$ 20 mil - para capital de giro e investimento fixo.
O empreendedor também pode se informar sobre os documentos necessários para contratação do microcrédito e enviar essa documentação por e-mail, para posterior efetivação do contrato.
"Essa é mais uma forma de possibilitar um serviço aos nossos cidadãos, dentro do cenário que vivemos hoje. Com isso, desejamos ampliar o atendimento para quem precisa, mas respeitando as medidas preventivas estabelecidas no município", ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Francisco Montovanelli.