Trânsito será fechado em Cachoeiro para verificação de radares - Jornal Fato
Geral

Trânsito será fechado em Cachoeiro para verificação de radares

Os dois sentidos da rodovia ES-164 serão fechados por volta das 14h30


O trânsito nos dois sentidos da rodovia ES-164, em Cachoeiro de Itapemirim, será interrompido para verificação de dois radares na tarde desta segunda-feira (9). O trabalho de verificação já estava agendado. Além de Cachoeiro, outros quatro municípios também terão os equipamentos avaliados.

De acordo com a programação, o primeiro radar a ser avaliado fica no Km 348,6 e será às 14h30. O segundo, às 15h, no Km 349,2. Os dois ficam localizados na serra de Soturno. O serviço dura em torno de meia hora.

Conforme a Portaria Inmetro 544/2014, a verificação de radares de velocidade é obrigatória uma vez por ano ou toda vez que o equipamento passar por reparo.

Para evitar acidentes, durante a verificação fica impossibilitada a passagem de pedestres e de veículos nas vias. Se chover, a ação é cancelada ou reagendada, conforme solicitação dos agentes de trânsito ou da empresa responsável pelo radar.

Em caso de denúncias ou mais informações, procure a Ouvidoria do Ipem-ES pelo telefone 0800 039 1112 ou pelo e-mail [email protected].

Confira aqui a programação completa.

Comentários