Adolescente de SP que fugiu com homem mais velho é encontrada em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Adolescente de SP que fugiu com homem mais velho é encontrada em Marataízes

Antes de ser encontrada no litoral sul capixaba, o rastreamento do celular apontava que ela poderia estar no RJ; a menor e família já se encontraram


- Foto Reprodução Web

Uma adolescente, de 14 anos, de São Paulo, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) foi encontrada em Marataízes, litoral sul do Espírito Santo, pela Guarda Civil Municipal. O reencontro com a família, segundo informações da Prefeitura Municipal, ocorreu na noite deste sábado (11).

O desaparecimento foi divulgado em rede nacional no programa Cidade Alerta, da Rede Record.

Alice, de 14 anos, desapareceu após conhecer um homem em um aplicativo de jogos na internet, com o qual trocou mensagens por cerca de quatro meses em plataforma de jogos on-line antes de fugir de casa.


VEJA TAMBÉM

Bebê que nasceu 42 dias após morte encefálica da mãe recebe alta


Imagens de câmeras de segurança flagraram a adolescente com uma mochila nas costas descendo a rua de casa e depois, ela foi vista por uma amiga em um posto de combustíveis desativado que fica perto da casa dela.

Alice já estava acompanhada do homem, que seria do Ceará. Ela entrou em um carro de aplicativo junto com ele e nunca mais deu notícias. A família conseguiu rastrear o celular da adolescente e ela estaria em Piraí, no Rio de Janeiro.

Segundo a mãe, que teria descoberto através de colegas escolares da filha, a menina estaria apaixonada por este homem e planejou fugir com ele.

 

OPERAÇÃO

A GCM de Marataízes não detalhou como conseguiu encontrar a menina em Marataízes. Segundo a Prefeitura local, a Guarda Civil Municipal recebeu informações de fontes sigilosas, realizou uma operação para resgatar e entregar a adolescente à sua família. E que tudo ocorreu de maneira ordenada e na noite de sábado (11). A família que veio de São Paulo para Marataízes pôde reencontrar a jovem.

Não há informações sobre o paradeiro do acompanhante da menor.

Comentários