Casa dos Braga é arrombada em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Casa dos Braga é arrombada em Cachoeiro

Autor do crime e objetos furtados foram encontrados pela Guarda Civil Municipal


A Guarda Civil Municipal de Cachoeiro de Itapemirim localizou e prendeu na manhã deste domingo (4), por volta de 9h, um homem acusado de ter invadido a Casa dos Braga na rua 25 de Março, após notificação pelo 190. 

Com o suspeito foi encontrado um ventilador quando ele andava pelo centro da cidade, e após ser abordado pelos agentes da GCM e demonstrando atitudes suspeitas, o homem acabou confessando o furto e disse que ainda pretendia voltar ao local para "completar o serviço".

Ele arrombou a porta do andar de baixo para ter acesso ao interior do centro cultural, logo cedo. 

 
 
 

Ao se deslocarem para a Casa dos Braga, os GCMs encontraram o local aberto e ainda: caixa amplificada e mesa de som, computadores e monitores prontos para serem transportados pelo suspeito, que foi levado para a Delegacia Regional e os materiais retirados do local para segurança. 

Após a identificação, foi constatado que o acusado tem 33 anos, veio da cidade de Viana, está em Cachoeiro perambulando e morando pelas ruas e já tem passagem pela polícia por agressão, desacato e Lei Maria da Penha. 

Se tivesse concluido o crime, o homem teria causado um prejuízo de aproximadamente R$10 mil ao patrimônio público de Cachoeiro de Itapemirim. 

Comentários