Denúncia leva polícia a localizar droga escondida em quintal de casa - Jornal Fato
Polícia

Denúncia leva polícia a localizar droga escondida em quintal de casa

Um suspeito foi detido. A ação aconteceu em Bom Jesus do Norte


Foto: divulgação/PM

Nessa segunda-feira (18), policiais militares do 3º batalhão, após denúncia anônima, encontraram drogas escondidas no quintal de uma residência que fica no loteamento Silvana, em Bom Jesus do Norte. O suspeito foi detido.

Segundo a PM, a denúncia indicava que o indivíduo de 18 anos teria enterrado uma grande quantidade de drogas. No local, a proprietária da casa permitiu que os militares fizessem a busca em seu terreno.

Foram encontradas, na beira do rio, 141 buchas de maconha prontas para serem comercializadas. Os policiais também apreenderam materiais para embalar drogas.

A dona do imóvel relatou que não sabia que o material estava escondido em seu quintal, mas seu filho, adolescente, confirmou que falou com o suspeito. Não foi esclarecido se eles conversaram sobre o material ilícito. Mãe e filho foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos.

O dono da droga foi detido na Praça José Poubel, no bairro São Sebastião. O local em que foi encontrado é conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.

O suspeito foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil do município.

Para realizar denúncias, a PM ressalta que não é preciso se identificar. Basta ligar para o 181 e fazer o relato. O anonimato é garantido.

 Em caso de emergência, a população deve acionar a polícia pelo 190.

Comentários