Dono de pousada de Domingos Martins é morto - Jornal Fato
Polícia

Dono de pousada de Domingos Martins é morto

Ao lado do corpo estava escrito com o sangue da vítima: Se você não pode me pagar em dinheiro, me paga com a vida


Foto: Divulgação

O empresário Gerson João Modolo, proprietário da Pousada Vista Pedra Azul, localizada em Nossa Senhora do Carmo, uma localidade do distrito de Aracê, em Domingos Martins, foi morto com um golpe na cabeça, dentro de sua casa.

Ele estava sozinho em casa, pois a esposa teria ido levar a filha em outra cidade na noite de nesta terça-feira (22). Segundo primeiras informações, o corpo foi encontrado na manhã de hoje (23). A suspeita é de que ele tenha sido atingido com uma paulada na cabeça.

Ao lado do corpo, o assassino escreveu, com o próprio sangue da vítima, a frase: "Se você não pode me pagar em dinheiro, me paga com a vida". De acordo com informações de pessoas que conheciam Gerson, ele teria alguns problemas com moradores e pessoas de outras regiões.

Ele teria voltado com o relacionamento com a esposa recentemente, após ficarem um período separado. O corpo do empresário já foi encaminhado para o Instituto Médico Leal (IML) de Cachoreiro de Itapemirim. A Polícia Civil está apurando o caso.

 

 
 

Comentários