Moto é recuperada pela PM minutos após ser furtada em Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

Moto é recuperada pela PM minutos após ser furtada em Guaçuí

O suspeito foi detido


Foto: divulgação/PM

Policiais militares do 3º batalhão recuperaram uma motocicleta furtada na madrugada desse domingo (25), no bairro Tancredo Neves, em Guaçuí. O suspeito foi detido no pronto-socorro do município. 

Segundo a PM, militares estavam em patrulhamento quando avistaram uma motocicleta de cor amarela, caída às margens da rodovia, próximo ao ponto de ônibus, fato que levantou suspeita. Em consulta ao sistema, foi possível verificar que a placa do veículo não apresentava nenhuma restrição de furto ou roubo, entretanto, logo em seguida a Central de Operações 190 informou que a moto havia sido furtada minutos antes em uma residência.

A vítima relatou que estava trabalhando como motoboy em uma pizzaria da cidade, quando sua esposa ligou dizendo que um indivíduo entrou no quintal de sua casa e levou um celular e a motocicleta.

No local em que o veículo foi encontrado, os policiais observaram várias marcas de sangue e pedaços de vidros no chão, o que levou a desconfiança de que o envolvido teria se acidentado. Uma viatura prosseguiu até o pronto-socorro municipal para verificar a entrada de alguma pessoa com lesões.

No hospital, os militares localizaram um suspeito de 36 anos, com um corte em uma das pernas. Com ele estava o celular da vítima. O indivíduo, que já possui histórico criminal, confessou que havia furtado a moto e que teria perdido o controle e caído.

O homem que, segundo a PM, estava agressivo com a equipe de saúde e os militares, proferindo ameaças, xingamentos, socos e pontapés, permaneceu sob escolta policial até a liberação médica. A motocicleta foi entregue à vtima e o caso encaminhado à delegacia de Alegre.

Comentários