Operação prende suspeito de homicídio em Muniz Freire - Jornal Fato
Polícia

Operação prende suspeito de homicídio em Muniz Freire

A vítima era um homem de 28 anos, que foi morto com um tiro na cabeça.


Um jovem de 22 anos foi preso, nessa segunda-feira (08), suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último dia 30, no distrito de Piaçu, em Muniz Freire. As investigações foram realizadas por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) do município. O mandado de prisão foi cumprido em Marechal Floriano.

A vítima era um homem de 28 anos, que foi morto com um tiro na cabeça. De acordo com o responsável pelo caso, delegado Bruno Alves Rodrigues, o suspeito teve um desentendimento quando estava em uma festa. Na ocasião, a vítima também estava no local.

"Segundo o que foi apurado, o suspeito teve um desentendimento, saiu do lugar, foi até a casa do pai dele e repassou a situação. Diante disso, o pai se deslocou ao local e, de posse de uma arma de fogo, atirou por motivo fútil. As investigações continuam e irão esclarecer se o tiro foi ou não direcionado à vítima", relatou o delegado.

Os policiais civis realizaram o levantamento das informações e dois mandados de prisão preventiva foram solicitados à Justiça. "Também solicitamos um mandado de prisão em desfavor do pai do suspeito, um homem de 44 anos, mas ele está foragido. Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia na delegacia ou uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181", concluiu o delegado.

A operação policial contou com o apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante, e da DP de Marechal Floriano.

O detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários