PC conclui investigação sobre assassinato de transexual e apreende armas - Jornal Fato
Polícia

PC conclui investigação sobre assassinato de transexual e apreende armas

A ação faz parte da fase final da operação que investiga o assassinato de Anna Maria Max de Souza, ocorrido no dia 2 de maio, em Itapemirim.


- Foto: Divulgação Polícia Civil.

Dois revólveres Cal. 38 e munições foram apreendidos pela Polícia Civil (PCES) em Marataízes nesta terça-feira (21) à tarde. A ação, em cumprimento de mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar, faz parte da fase final da operação que investiga o assassinato da transexual Anna Maria Max de Souza, ocorrido na madrugada do dia 2 de maio, no bairro Maraguá, em Itapemirim.

As armas apreendidas são suspeitas de serem as mesmas utilizadas no crime, segundo apurações da equipe da 9°Delegacia Regional de Itapemirim, sob o comando do Dr. Djalma Pereira Lemos.

A operação ANNA iniciou no dia do crime e resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão temporária, convertidas em prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão domiciliar, em dois Estados, contando com a participação das guardas municipais de Itapemirim e Marataízes e a equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).

As armas e as munições foram encaminhadas para a perícia técnica da PCES.

 

Leia mais:

Itapemirim: operação prende 4 envolvidos em homicídio de mulher trans

Comentários