Perigo: cavalo na pista provoca violento acidente motociclístico - Jornal Fato
Polícia

Perigo: cavalo na pista provoca violento acidente motociclístico

Caso aconteceu no início da manhã na ES-482, perto do viaduto de São Joaquim; animal morre atropelado por duas motos e há registro de três pessoas feridas


- Reprodução/Web

Por conta de um cavalo na pista, violento acidente envolvendo duas motocicletas e o animal foi registrado pela Polícia Militar no início da manhã de hoje (22), na rodovia estadual ES-482.

Nas proximidades do viaduto que permite acesso ao distrito cachoeirense de São Joaquim, o cavalo foi atropelado, primeiramente por um casal, que vinha de Castelo. 

Surpreendido, o condutor não conseguiu desviar com a sua Honda CB 300R, e caiu com a esposa na garupa. 

Ela apresentava escoriações leves pelo corpo e grande inchaço na testa, contudo. Já o seu marido, aparentando múltiplas fraturas, estava desacordado.

Logo após, o animal, já caído na estrada, ainda seria atingido pelo outro motociclista, que seguindo no mesmo sentido do casal, não visualizou o obstáculo e também sofreu queda depois de atingi-lo. As informações são de que ele havia fraturado a perna esquerda.

Acionado por volta das 5h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) prontamente prestou o socorro e levou as vítimas para o hospital.

 

 

A rodovia estadual, que é duplicada no trecho, ficou bloqueada no sentido Cachoeiro. Longo congestionamento, portanto, se formou. 

O cavalo não resistiu. A PM comunicou o caso ao Centro de Controle de Zoonoses para que a remoção fosse feita. 

Até a conclusão da reportagem, o proprietário do animal ainda não havia sido identificado.    

  

 

 

 

 

Comentários