PM captura dupla autora de assalto com submetralhadora - Jornal Fato
Polícia

PM captura dupla autora de assalto com submetralhadora

Suspeitos estavam em motocicleta sem placa e houve perseguição pelas avenidas Aristides Campos e Santos Neves


- Divulgação

A equipe de moto patrulha da Polícia Militar passava pelas proximidades do posto Senna, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, quando flagrou dois homens em uma motocicleta vermelha sem placa, nesta quinta-feira (21). 

Eles posteriormente seriam apontados como autores de roubo à mão armada, ocorrido momentos antes, no bairro Paraíso.  

Os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade pela Avenida Aristides Campos, colocando em risco as outras pessoas que trafegavam pela via. 

Houve perseguição. O garupa, inclusive, jogou uma mochila na pista, perto da entrada do bairro Nova Brasília, contendo uma submetralhadora de fabricação artesanal e um envelope com a quantia de quase R$ 11 mil. 

Mas a dupla colidiria em um carro na Avenida Jones dos Santos Neves, em frente à sede da Viação Real, e seria alcançada pelos patrulheiros. 

O condutor, de 27 anos de idade, imediatamente se rendeu. No entanto, o comparsa, de 20 anos, ainda tentou escapar correndo a pé. Com a chegada do reforço, os policiais logo o encontrariam, escondido em matagal nas imediações.

A vítima do assalto no bairro Paraíso se apresentou à guarnição e reconheceu os autores. A dupla, junto com o material apreendido, foi levada, portanto, para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências cabíveis.  

Comentários