Postos são alvo de bandidos na noite deste domingo (12) - Jornal Fato
Polícia

Postos são alvo de bandidos na noite deste domingo (12)

Nos vídeos das câmeras de vídeo monitoramento é possível a rapidez e ousadia com que os dois homens na motocicleta surpreenderam frentistas e clientes usando uma arma de fogo. 


Os dois únicos postos de combustíveis da cidade de Muqui, sul do Espírito Santo, foram alvo de bandidos na noite deste domingo (12). 

Os bandidos se aproximaram dos frentistas em uma moto amarela sem placa. Após render os funcionários, os suspeitos fugiram para fora da cidade. Segundo moradores da cidade, a moto teria sido roubada esta sexta (10) e possivelmente usada só hoje, nos roubos.  

Nos vídeos das câmeras de vídeo monitoramento (assista abaixo), é possível a rapidez e ousadia com que os dois homens na motocicleta surpreenderam frentistas e clientes usando uma arma de fogo. 

(Posto do Preto no Centro da cidade, o primeiro a Ser assaltado)

O primeiro estabelecimento a ser assaltado foi o Posto Preto no centro da cidade. Logo em seguida os bandidos invadiram o Posto NG na saída da cidade, na estrada que dá acesso as Cachoeiro de Itapemirim. 

Imagens das câmeras de monitoramento dos postos registraram o momento do assalto. Os valores roubados ainda não foram informados pelas empresas. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência está em andamento. 

Qualquer informação poderá ser repassada à polícia pelo 190 ou anonimamente pelo Disque Denúncia 181. 

 
( Posto do Nazir no Bairro São Pedro, abordagem inicial feita a um cliente do posto)
 
VEJA OS VÍDEOS DA AÇÃO DOS CRIMINOSOS
 
 
 
CONFIRA OUTROS ÂNGULOS DO ROUBO EM MUQUI
 
 
 
 
 
Com informações do Jornalista Alessandro Matheus - Muqui em Foco
 
 

Comentários