Presidente Kennedy: suspeitos de tráfico presos em operação conjunta - Jornal Fato
Polícia

Presidente Kennedy: suspeitos de tráfico presos em operação conjunta

Quatro pessoas são capturadas pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e guardas municipais de Kennedy e Marataízes; entre elas, rapaz apontado como chefe do crime em Jaqueira


- Divulgação

Quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas capturadas; entre elas, um rapaz de 19 anos de idade apontado como líder do crime na localidade de Jaqueira. 

É o resultado de operação da delegacia de Polícia Civil de Presidente Kennedy, em conjunto com a Polícia Militar e os grupamentos especializados (ROMU) das guardas municipais de Kennedy e Marataízes. 

Denominada "Loop II" e visando a combater o tráfico de drogas, além de Jaqueira, também nas regiões de Marobá e Leonel, no município de Presidente Kennedy,  a operação foi  deflagrada no dia 08 de fevereiro. Embora a divulgação só tenha ocorrido na manhã de hoje (19).  

O rapaz acusado de chefiar o comércio de entorpecentes em Jaqueira foi preso na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro, após a central de videomonitoramento da cidade flagrá-lo tentando fugir. 

Em Marobá, os policiais e guardas flagraram um homem de 36 anos e uma mulher de 22 com 70 buchas de maconha, além de 15 pinos de cocaína, 75 pedras de crack e um pedaço de maconha.

Já na localidade de Leonel, foi capturado um homem de 28 anos, conhecido como traficante do "Canto dos Sedano". 

Titular da delegacia de Polícia Civil de Presidente Kennedy, Thiago Gomes Viana informou que um dos objetivos da Operação Loop II é impedir a entrada de facções na cidade.

Os suspeitos foram levados para o centro de detenção provisória (CDP) de Marataízes e o centro de detenção feminino (CDF) de Cachoeiro de Itapemirim. 

Comentários