Preso dono da moto usada em arrastão em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Preso dono da moto usada em arrastão em Cachoeiro

Ele foi parado por trafegar sem capacete, numa moto roubada, no bairro Nova Brasília. Em local alugado pelo suspeito, a polícia encontrou arma e drogas


A moto envolvida em série de assaltos está em nome do suspeito

A Policia Militar prendeu na tarde de ontem, um suspeito de participar de uma série de assaltos a pedestres ocorrida no mês passado, em Cachoeiro.

A moto, utilizada no arrastão, está no nome dele. Vai responder, ainda, por posse ilegal de arma e envolvimento com roubo de veículo. Junto com ele, uma mulher também foi detida com drogas.


O homem, 19 anos, foi abordado pela Guarda Municipal por trafegar sem capacete, no bairro Nova Brasília. Ao verificar a placa da motocicleta, CG Titan, preta, em que estava, constatou -se tratar de veículo roubado no dia anterior (5). Logo após, compareceu ao local uma mulher, de 19 anos, que também foi abordada e flagrada com duas buchas de maconha.


Ao cosntatar que o abordado era suspeito dos arrastões, os policiais realizaram buscas em um local alugado pelo suspeito, em que foram apreendidos um revólver calibre 22, nove porções de maconha, dois relógios e um cordão dourados, um telefone celular e o certificado de registro e licenciamemto da motocicleta visualizada em um dos assaltos divulgados recentemente nas mídias locais.


O casal foi levado à delegacia de Cachoeiro pelos ilícitos flagrados e para continuidade das investigações dos demais assaltos. Seus nomes não foram divulgados.

Comentários