Preso suspeito por morte de vendedora - Jornal Fato
Polícia

Preso suspeito por morte de vendedora

Ele confessou na delegacia a autoria do crime e foi transferido para um Centro de Detenção Provisória em São Paulo.


 A Polícia Civil de São Paulo prendeu, através de câmeras de segurança, o suspeito pelo assassinato da vendedora Susana Dias Batista, de 47 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (10) quando saiu do trabalho para almoçar.

Raimundo Nonato da Silva pessoa foi indiciado por latrocínio - roubo seguido de morte além de ter estuprado Susana. Ele trabalhava como pedreiro e teve prisão decretara na sexta-feira (19).

O corpo de Susana foi localizado por parentes que faziam buscas pela mulher no local onde ela teria sido vista pela última vez por dois cicilistas: às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268). O cadáver trajava apenas roupas íntimas e tinha diversos hematomas pelo rosto. O corpo de Susana foi levado ao IML de Itapetininga, para investigação da causa da morte. 

Polícia prende suspeito de matar Susana, mulher que foi encontrada morta após ficar um dia desaparecida em Itapetininga - Foto: Facebook/Reprodução

Reprodução Facebook

A polícia localizou no local onde prendeu Raimundo a mesma roupa que ele usou no dia do crime. Ele confessou na delegacia a autoria do crime e foi transferido para um Centro de Detenção Provisória em São Paulo.

Comentários