PRF recupera veículo furtado há 3 anos e apreende pássaro silvestre - Jornal Fato
Polícia

PRF recupera veículo furtado há 3 anos e apreende pássaro silvestre

Pássaro popularmente conhecido como ?coleiro papa-capim?, foi localizado sem anilha e sem registro do IBAMA no interior do veículo


Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça-feira (15), na BR-101, em Linhares, um veículo com restrição de roubo e apreendeu um pássaro silvestre.

Equipe fiscalizava o KM 125 quando abordou o veículo VW/Gol de cor cinza, com um ocupante. Ao ser indagado acerca da propriedade do veículo, o condutor informou ter adquirido de um desconhecido.

Ffoi realizada consulta aos sistemas policiais e os policiais verificaram que o automóvel original tratava-se, na verdade, de outro veículo com restrição de furto, ocorrido em 15/10/2016, no município de Aracruz/ES.

Foi localizada no interior do veículo uma gaiola coberta por um pano branco, aprisionando um pássaro silvestre popularmente conhecido como "coleiro papa-capim", sem anilha de identificação e sem registro do IBAMA.

O condutor, veículo e ave apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Linhares para as providências cabíveis.

Comentários