Um morre e outro fica gravemente ferido em colisão - Jornal Fato
Polícia

Um morre e outro fica gravemente ferido em colisão

O ferido estava preso por um dos braços embaixo do carro


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão entre dois veículos na rodovia Fued Nemer, que liga Cachoeiro a Castelo, na localidade de Duas Barras, na madrugada deste domingo (8). O filho do casal que também estava no veículo não sofreu ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 3h em uma curva perigosa.

A equipe de resgate foi acionada e, chegando ao local, constatou o óbito de uma das vítimas, que foi identificada como Reginaldo Andreza, de 45 anos. Outra pessoa, que também foi identificada e é esposa da vítima fatal, estava presa por um dos braços embaixo do carro.

Os bombeiros levantaram o veículo e realizaram a retirada da mulher, que foi levada para a Santa Casa de Cachoeiro. De acordo com o hospital, deu entrada com várias fraturas e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para retirar o corpo da via e levar para o Serviço Médico Legal (SML).

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista para liberação do trânsito.

Uma testemunha contou ao jornal Fato que passou pelo local logo após o acidente e chegou a bater o farol do seu carro em um dos veículos. "Eu voltava de uma festa, indo em direção a Castelo, onde moro. Logo que terminamos de fazer uma curva, o farol do meu carro bateu nas rodas do veículo. No primeiro momento, eu achei que fosse moto, fiquei até com medo por conta do horário. Quando passei na frente, eu percebi que era um carro, com a traseira batida. Não tinha ninguém perto e, assim que tive sinal de celular, acionei o Ciodes para relatar o fato", comentou.

A mulher que estava no outro carro sofreu apenas ferimentos leves. Foi atendida no hospital e recebeu alta. Ela foi ouvida na delegacia e liberada.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Comentários