Acompanhe: Victor Coelho realiza prestação de contas na Câmara - Jornal Fato
Política

Acompanhe: Victor Coelho realiza prestação de contas na Câmara

A sessão ordinária está sendo transmitida pelo Youtube da casa legislativa


- Foto Divulgação/CMCI

O prefeito Victor Coelho está presente na sessão ordinária desta terça-feira (09), para realizar a prestação de contas relativa ao ano de 2023. A obrigação de prestar contas à Câmara no início do ano legislativo está prevista no inciso X do artigo 69 da Lei Orgânica.

Tradicionalmente, após apresentar o relatório sobre o ano anterior, o prefeito é sabatinado pelos vereadores sobre o planejamento que está sendo executado no exercício corrente e diversas demandas da comunidade.

"A visita do prefeito é sempre uma boa oportunidade para que os vereadores peçam esclarecimentos sobre questões importantes para o município", diz o presidente da Câmara, Brás Zagotto (Podemos).

Este ano, vários temas têm sido discutidos continuamente pelos vereadores, e podem ser motivo de questionamento ao Prefeito na sessão de hoje. Entre eles, o calendário das obras de drenagem que tomam conta da cidade, e têm trazido preocupação cada vez maior aos comerciantes e moradores das áreas envolvidas; os índices de reposição salarial propostos pelo Executivo para a remuneração dos servidores municipais; e o projeto de lei que solicita autorização para que a Prefeitura faça novo empréstimo (R$ 250 milhões) para investir em obras de infraestrutura.

A sessão ordinária está sendo transmitida pelo Youtube da Câmara (acesse aqui)

Comentários