Evento procura facilitar a vida do empreendedor - Jornal Fato
Política

Evento procura facilitar a vida do empreendedor

vereadora Renata Fiório é quem organiza a audiência pública


Foto: Divulgação

"A Participação do Setor Produtivo na Revisão do PDM e o caso das Microcervejarias" são os temas da 3ª Audiência Pública "Simplifica Cachoeiro", que acontece no dia 23, às 18h30, no auditório da Acisci, no Guandu. O evento tem objetivo de debater a burocracia que emperra ou desestimula o desenvolvimento.

O evento conta com a participação dos representantes da Associação das Cervejarias de Cachoeiro (SulCerva), do secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli, e representantes da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes).  

A vereadora Renata Fiório, que organiza o evento, diz que as expectativas são boas, pois os dois primeiros supriram as expectativas e conseguiram avanços para um melhor ambiente de negócios e empreendedorismo.

"Nossa expectativa é que a população em geral participe e esteja atenta a revisão do PDM em nosso município e saber que, de fato, todos nós podemos contribuir para esse processo. Também precisamos dar apoio às micro cervejarias, um ramo que cresce cada dia mais em nosso município e que gera renda e emprego para nossa cidade.", afirma.

O evento é aberto ao público, especialmente os que sofrem com a burocracia dos setores públicos. A entrada é franca.

 

Comentários