Porto Central: reunião traça estratégias de segurança em Kennedy - Jornal Fato
Política

Porto Central: reunião traça estratégias de segurança em Kennedy

As obras do Porto Central em Presidente Kennedy, sul do Espírito Santo, podem começar ainda em 2021


Uma reunião realizada nesta quinta-feira (24), no gabinete do Secretário Estadual de Segurança Pública Cel. Alexandre Ramalho, deu os primeiros passos nas estratégias de segurança que deverão ser implementadas em Presidente Kennedy com a abertura do Porto Central. 

Juntamente com o prefeito Dorlei Fontão e o secretário municipal de segurança pública, José Tadeu da Silva entre outros convidados, o CEO do Porto Central José Maria Novaes e Marco Vivácqua, apresentaram todo o impacto que o complexo portuário irá causar no município e como a segurança pública tem papel de destaque neste processo, garantindo o equilíbrio entre o avanço econômico e as características locais. 

De acordo com José Maria Novaes: "dentro das condicionantes socioambientais do Porto Central, a Seguranca Publica também faz parte da nossa atencão, no sentido de que a regiao esteja devidamente preparada para receber o empreendimento", detalhou o CEO do Porto Central. 

As obras do Porto Central em Presidente Kennedy, sul do Espírito Santo, podem começar ainda em 2021. O complexo, com data prevista de operações em 2024 tem avançado em diversas etapas de seu planejamento logístico e nas licenças ambientais, mesmo durante a pandemia.

Dentre as novidades, um heliporto poderá compor todo o complexo portuário de Presidente Kennedy, sul do Espírito Santo. Na última terça-feira (15), uma equipe da prefeitura captaneado pelo prefeito Dorlei Fontão, juntamente com o Porto Central, com o CEO José Maria Novaes, vistoriaram uma área para a construção do Heliporto Municipal de Presidente Kennedy. 

 

 

Comentários