Prefeito realiza prestação de contas na Câmara - Jornal Fato
Política

Prefeito realiza prestação de contas na Câmara

A apresentação durou cerca de duas horas


- Foto: Ronaldo Santos

Um dos principais desafios para o prefeito Victor Coelho é prover de infraestrutura básica às comunidades mais carentes de Cachoeiro. O objetivo foi revelado na tarde desta terça-feira (26), durante prestação de contas na Câmara Municipal.

"Meu coração bate muito forte para quem pisa na lama, então nós temos essa necessidade de ver os bairros que não possuem ruas pavimentadas. Temos que dar dignidade para quem mais precisa e já estamos fazendo o mapeamento dos bairros e distritos", afirmou.

O prefeito comentou sobre algumas obras que já estão sendo realizadas, como a escadaria do Zumbi, a construção de drenagem no Teixeira leite, a construção da escadaria e o muro de contenção do bairro Aquidaban.

De acordo com Victor, mutirões de limpeza já atenderam mais de dez bairros com serviços de varrição de ruas, capina, retirada de entulhos e poda de árvores.

A apresentação, que durou cerca de duas horas, foi dividida nos temas de Gestão, Transparência, Finanças, Agersa, Educação, Obras, Segurança e Trânsito, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Urbano, Transportes, Saúde, Desenvolvimento Social, Obras, Serviços Urbanos, Agricultura e Interior, Meio Ambiente, Cultura e Turismo e, ao fim, Esportes e Lazer.

Alguns dos projetos futuros são iluminação pública, manutenção de 400km de estradas vicinais rurais, política municipal de educação ambiental, ampliação da capacidade do teatro Rubem Braga e instalação de aproximadamente 10 novos Espaços Viva Mais (academias populares).

"Cerca de 100 mil pessoas visitaram os principais espaços culturais do município em 2018. Nós estamos este ano levando os nossos artistas para o maior festival de teatro do país que acontece em Curitiba. É um grande reconhecimento para nossos artistas", conta.

O prefeito garante que está muito empenhado juntamente com sua equipe para fazer boas entregas em 2019.

"Temos muita coisa boa para entregar ainda e a nossa premissa é uma gestão transparente, que dialoga com a população, os servidores e os setores produtivos", conclui.

Comentários