Gente Nossa em Destaque - 23.07.21 - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Destaque - 23.07.21

No arraiá da escola, flagrante de nossa nobre colega jornalista Helena Valadão


Foto: Divulgação

No arraiá da escola, flagrante de nossa nobre colega jornalista Helena Valadão prestigiando o filhote Henrique.

 

Quem completou nova idade este mês foi a amiga Adriana Pessim de Oliveira, que recebeu os cumprimentos dos familiares e amigos que a admiram.

 

 

REGISTROS Hoje é Dia do Guarda Rodoviário / Igreja católica reverencia os Santos: Apolinário, Brígida e Libório / Abrimos a agenda - vip da coluna cumprimentando - pela sua data natalícia - nosso amigo desde a juventude na residência da família na -Rua Ruy Barboza que, hoje, também abriga seu consultório o nosso médico Dr. Gedião César Seraphim. 

PARABÉNS - Aos aniversariantes de hoje (23.07): empresária Regina Traváglia (ex-vereadora); Valquíria Supeleto; desportista José de Alencar Beiriz Aarão; Monsenhor Rômulo Zagotto; veterano colega na imprensa cachoeirense, Ailton Alves WellerAntonia Moura Ferraço; Rosely Machado da Hora; Renato Harckbart, Valéria Cristina Jordão e, na capital do estado, a Zaine Helena Cheim Figueiredo.

 

UMAS & OUTRAS 

HAVAN * O Espírito Santo, a partir de nossa cidade, está na mira da famosa rede de lojas HAVAN para breve abertura de mais quatro lojas de departamentos da rede capitaneada pelo empresário Luciano Hang. - As outras seriam na Serra, em Cariacica e em Vila Velha. - A informação é do corretor Adhemar Reis, da Imobiliária "Mult Imóveis". 

JURASSIC * O espetáculo "Jurassic Safari Experience" estreia dia 2 de setembro no estacionamento do Shopping Vitória, na capital. - Trata-se de uma aventura que leva as crianças de volta ao período que os dinossauros dominaram a terra. - Uma promoção como esta nunca passa pela nossa cidade ... - Ou não!?

 

Temperatura Máxima

São José do Calçado terá unidade da POLICLASS, empresa especializada em acessórios para casa e banho, contemplada pelo Programa "INVEST-ES", com investimento de R$ 2,35 milhões. // A Secretaria de Estado da Agricultura (SEAG) entregou um caminhão - prancha aos serviços de manutenção de nossa cidade. // Celebrando os 130 anos do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o Centro de Memória do judiciário capixaba ganha espaço "online" para abrigar o registro de objetos, mobiliários e processos antigos que contam a história daquela instituição. // - Boa: - o ponto de ônibus do bairro Guandu, próximo ao Mercado da Pedra vai ganhar uma nova estrutura de 18 metros. // Foram iniciadas as obras da nova fábrica da empresa de eletrodomésticos BRITANIA, detentora da marca americana Philco do Brasil, na cidade de Linhares, no norte capixaba. // A SICOOB Sul realizou campanha e arrecadou mais de 3,5mil latas de suplementos para serem doados à Casa de Apoio Aos Portadores de Câncer de Cachoeiro (GAPCCI). // Coluna sempre acompanhada no consultório do psicólogo e psicanalista Dr. Fernando Fiúza (28-99989-3561). // Ainda sobre a filial da loja HAVAN, em Cachoeiro de Itapemirim, seus diretores estão entre dois terrenos: um próximo da Safra e outro no bairro BNH. // Em matéria "Itens para não deixar no veículo" está: - garrafas pet de água que podem agir como lupa e fazer com que o estofamento dos bancos se incendeie. // A Orquestra Petrobras Sinfônica levará o concerto "Roberto Carlos Sinfônico", sábado às 20h00, na capital. // - Que coisa: - frango, ovo e carne de porco podem ter alta de até 50% (Em Baixa / A Tribuna) // - Massa de ar frio que chegou na madrugada de segunda-feira, deve seguir assim, pelo menos, até amanhã. // - Um Bom Dia, ELYAN PEÇANHA ([email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários