Evento abre a venda prévia de convites para o Baile de Gala - Jornal Fato
Cultura

Evento abre a venda prévia de convites para o Baile de Gala

Tradicional festividade completa 80 anos repleto de novidades, a começar pela orquestra


Claudio Guimarães e Elisabeth Martins organizam o evento ? para eles, o baile nunca acaba- Foto: Wagner Santos

A tradição começou há 80 anos, mas nem por isso pode-se dizer que o Baile de Gala esteja ultrapassado. Pelo contrário, cada vez mais atrai a atenção e presença de público jovem, sem abrir mão da tradição.

Ainda assim, a inovação é sempre bem-vinda e, neste ano, a diretoria do Caçadores Carnavalescos Clube, resolveu promover o lançamento da venda antecipada das mesas e convites para o evento. Será no dia 11 de abril, a partir das 19h30, no restaurante Katata"s, na Beira rio.

"Teremos música ao vivo com a banda Zero 28, um bom bate papo e quem quiser fazer sua reserva antecipada poderá aproveitar a ocasião. Terá salgadinho, porém, quem quiser usar do cardápio do Katata's terá um desconto de 15%", explica o presidente Claudio Guimarães.

Diferente do baile, na abertura das vendas antecipadas não será necessário traje a rigor. E nem convite. Basta ir ao local e, se desejar, adquirir ali mesmo a mesa para o evento.

 

O BAILE

Como acontece tradicionalmente, o Baile de Gala começa às 23h00 do Dia de Cachoeiro, 29 de Junho, em homenagem ao padroeiro São
Pedro. A Banda Millenium, do Rio de Janeiro, anima a festa na qual é indispensável o traje de gala. Homens -smoking, mulheres- longo.

Serão homenageados os cachoeirenses ausente, cujas inscrições foram abertas ontem, e presente, a cargo da Câmara do Vereadores, escolhidos para este ano.

Além disso, o clube sempre homenageia com um título de honra ao mérito pessoa que durante o ano se destaca pelo seu trabalho voluntário e contribui com o desenvolvimento da cidade.

Ao final da festa entra a banda de música local executando o hino, "Meu Pequeno Cachoeiro" e após, café da manhã.

 

Comentários