Com seleção em andamento, Sicredi abre Banco de Talentos - Jornal Fato
Emprego

Com seleção em andamento, Sicredi abre Banco de Talentos

Inscrições podem ser feitas a partir de agora. Através desta modalidade, sempre que houver uma oportunidade, seu cadastro será analisado e você poderá ser convidado a participar de avaliações


- Imagem Ilustrativa

Após a seleção dos profissionais que irão atuar nas agências Sicredi Cachoeiro e Marataízes, a cooperativa inicia as inscrições para o Banco de Talentos. Trata-se de uma paltaforma onde ficam os potenciais novos colaboradores da organização.

 

COMO FUNCIONA:

O processo seletivo por Banco de Talentos tem como objetivo reunir e armazenar informações de profissionais que tenham interesse em oportunidades de carreira nos municípios de nossa abrangência no Rio Grande do Sul e no Espírito Santo. Através desta modalidade, sempre que houver uma oportunidade, seu cadastro será analisado e você poderá ser convidado a participar de avaliações com intuito de identificarmos seu perfil para as futuras vagas.

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO:

Rio Grande do Sul/RS: Arambaré; Arroio do Padre; Camaquã; Canguçu; Capão do Leão; Cerrito; Chuí; Chuvisca; Cristal; Dom Feliciano; Morro Redondo; Pelotas; Rio Grande e Santa Vitória do Palmar , São Lourenço do Sul e Turuçu.

Espirito Santo/ES: Aracruz; Conceição da Barra; Fundão; Ibiraçu; Jaguaré; João Neiva; Linhares; Mucurici; Pedro Canário; Pinheiros; Ponto Belo; Rio Bananal ; São Mateus e Sooretama.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Buscamos pessoas que se conectem com o nosso propósito de fazer juntos;

Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, expressando-se com uma boa comunicação e carisma;

Que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional;

Ensino superior concluído ou em andamento;

A certificação CPA 10 ou CPA 20 para atuar na área de negócios é um diferencial nos nossos processos seletivos.

Acesse o site www.anbima.com.br para informações e prepare-se.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

É importante que você realize todas as etapas online do processo - assim que tivermos uma oportunidade aderente ao seu perfil, você poderá ser direcionado.

 

ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

Para realizar o seu cadastro, clique no canto superior direito em "Candidatar-se para a vaga".

Adicione foto e preencha o seu currículo com o maior número de informações, mencionando todas as suas experiências profissionais e formação acadêmica.                                        

Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado(a).

A ferramenta possui uma Central de Ajuda de Candidatos, que você pode acessar pelo site gupy.zendesk.com

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE O BANCO DE TALENTOS ACESSE AGORA ESTE LINK 

Comentários