Membro da RCC em Cachoeiro morre de Covid-19 - Jornal Fato
Geral

Membro da RCC em Cachoeiro morre de Covid-19

Fabrício José era muito conhecido no meio católico e estava internado há cerca de 20 dias


Foto: redes sociais

Morreu na tarde dessa terça-feira (27), aos 41 anos, o cachoeirense Fabrício José, mais uma vítima da Covid-19. Ele era bastante conhecido em Cachoeiro de Itapemirim por participar ativamente da igreja católica e por ser membro da Renovação Carismática (RCC).

De acordo com a esposa, Rozilene Ramos, Fabrício começou a apresentar sintomas no dia 4 de abril. Foi levado ao Paulo Pereira Gomes (PPG), onde passou por avaliação médica e fez o teste PCR para Covid-19. Ele estava com sintomas leves e por isso voltou para casa.

No dia 7, como apresentou febre, foi levado novamente ao PPG. O estado de Fabrício já era um pouco mais delicado e, por isso, o médico de plantão o deixou internado, no oxigênio. Conforme relata Rozilene, ele foi muito bem atendido na unidade.

No dia seguinte, Fabrício foi transferido para o Hospital do Aquidaban, ficou um dia na enfermaria, mas precisou seguir para a UTI. No dia 13 foi intubado.

Rozilene conta que a situação do marido só se agravava. Ele entrou em choque séptico e havia dificuldade de circulação do sangue. Na tarde de ontem, Fabrício não resistiu e acabou falecendo.

"Os médicos foram muito atenciosos, tanto no Paulo Pereira quando no 'Elefante Branco'. Ele foi muito bem cuidado. Rezamos muito, pedimos muito pela vida dele, mas Deus quis assim. Essa é uma doença muito ingrata, ataca a todo o organismo, é um vírus desconhecido. Sabemos que um dia vamos partir, mas a gente não espera", comenta a esposa.

Fabrício era bastante conhecido na cidade e muitos amigos e conhecidos deixaram mensagens nas redes sociais lamentando sua partida. Rozilene se sentiu apoiada.

"Todos tem muito carinho por Fabrício e eu agradeço imensamente a todos. Recebo muitas mensagens, ligações, e eu tenho certeza de que ele está em um bom lugar", complementa.

Um cortejo será feito para acompanhar o corpo de Fabrício até o Cemitério Parque, saindo da comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Alto Eucalipto, às 10h. Não haverá velório.

Comentários